Vaga

Agentes de Aluguer

GRH Consultoria

O nosso cliente é uma conceituada empresa de aluguer de viaturas sediada em Maputo e com balcões de atendimento em várias cidades em Moçambique

Funções
  • Receber clientes
  • Preencher a informação necessária para completar o aluguer
  • Informar clientes da tarifa de aluguer
  • Extras e condições de aluguer
  • Atender e receber chamadas telefónicas
  • Receber e responder a e-mails
  • Resolver reclamações
  • Comunicar efectivamente com os colegas
  • Entregar e receber viaturas dos clientes
  • Inspeccionar as viaturas antes e depois do aluguer
  • Receber pagamento de clientes
Requisitos
  • Idade mínima 23 anos
  • Carta de condução valida
  • 12 Classe
  • Fluente em Português e Inglês
  • Disponibilidade de horário (noite, fins-de-semana e feriados)
  • Atitude profissional e entusiástica
  • Excelente habilidade de comunicação com clientes e colegas
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boa apresentação
  • Capacidade de gerir situações de stress
  • Grande capacidade de organização
  • Preferência com experiência profissional
  • Disponibilidade de viajar dentro e fora do pais
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office
  • Nacionalidade moçambicana
  • Residência na cidade para a qual se candidatam: Maputo, Beira, Tete, Nampula, Nacala & Pemba
Benefícios
  • Oportunidade de trabalhar para umas das maiores empresas do mundo nesta indústria
  • Remuneração compatível com o seu nível de experiencia e aplicação
  • Formação
Notas

A GRH – Consultoria e Desenvolvimento de Recursos Humanos, convida todos os interessados que cumpram os requisitos solicitados, a enviar o Curriculum Vitae para o nosso endereço electrónico disponibilizado à direita.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo