Vaga

Agente de Negócios

Harmonia Serviços

A Harmonia Serviços está a recrutar um Agente de Negócios, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Director Executivo, será responsável por fornecer liderança e conhecimentos técnicos no desenvolvimento e implementação de um sistema de desenvolvimento de negócios
  • Responsável por desenvolver e entregar planos de desenvolvimento organizacional que permitam a empresa atingir seus objectivos estratégicos e metas
  • Desenvolver e fortalecer procedimentos e ideias por forma a tornar o Sistema financeiro da empresa eficaz e sustentável
  • Determinar e formalizar os termos de negociação com fornecedores
  • Prestar assistência na elaboração de propostas para novos contratos
  • Conceber novas iniciativas de negócios e operacionaliza-las após aprovação pelo conselho de administração
  • Procurar novas oportunidades de negócios, buscando parcerias locais e internacionais
  • Organização de documentos e relatórios financeiros por forma a actualizar o conselho de administração dos gastos e situação financeira da empresa
  • Gerir os activos da empresa por forma a torna-los mais rentáveis e competitivos
  • Assegurar a qualidade e cumprimento de prazos na elaboração dos relatórios periódicos e ocasionais
  • Capacidade para negociação e resolução de conflitos
Requisitos
  • Licenciatura em Economia, Marketing e Publicidade, Gestão de Empresas, Direito, Contabilidade e Auditoria ou outras áreas afins
  • Mínimo de 3 anos de experiência em gestão e administração de negócios ou Publicidade e Marketing
  • Relação anterior com clientes será uma vantagem adicional
  • Boas habilidades de administração e atenção aos detalhes
  • Boas habilidades de comunicação e apresentação
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente competitivo
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas de expediente e de viajar para dentro ou fora do País
  • Experiência na aplicação de ferramentas de gestão baseada em resultados
  • Experiência em trabalhar com fontes nacionais e internacionais
  • Experiência no uso de tecnologias de informação para venda e compra de produtos
  • Fluente em Inglês e Português
  • Boa capacidade de elaboração de relatórios, planeamento e gestão
  • Capacidade de trabalhar numa equipa multicultural e multidisciplinar
  • Capacidade de negociação e persuasão
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo