Vaga

Agente de Linha de Cliente (Serviço Personalizado)

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Agente de Linha de Cliente (Serviço Personalizado), para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Controlar as chamadas internas/externas e prestar, o mais alto nível de qualidade, assistência a todos os clientes que nos contactam por meio do telefone, fax, sms (mensagens de texto) ou email
  • Garantir que a aderência do horário do centro de atendimento é mantida em todos os momentos
  • Realizar chamadas internas e externas de forma diligente
  • Assegurar que os objectivos operacionais e SLAs são atingidos e que todos os serviços relacionados são executados dentro dos prazos estipulados
  • Garantir a execução do Contrato de Nível de Serviço (Service Level Agreement) e focar nas classificações/avaliações internas e externas
  • Monitorar as tendências ou mudanças no ambiente operacional e reagir com rapidez e eficácia
  • Garantir que toda a informação é captada no sistema e que os documentos são gravados com precisão
Requisitos
  • Nível Médio
  • Curso de Formação Bancária e/ou Frequência Universitária, será uma vantagem
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em áreas de atendimento ao cliente e ou comunicação social
  • Boa comunicação oral e escrita na língua portuguesa
  • Proficiência em língua inglesa e/ou Chinesa (Mandarin) constitui uma vantagem
  • Técnicas de negociação comercial
  • Conhecimentos profundos da Banca de Retalho, seus objectivos e produtos
  • Habilidade para o relacionamento interpessoal
  • Elevado grau de profissionalismo
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Standard Bank
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 21.04.2017
  • Expira 28.04.2017
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo