O Standard Bank está a recrutar um Agente de Linha de Cliente (Serviço Personalizado), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Controlar as chamadas internas/externas e prestar, o mais alto nível de qualidade, assistência a todos os clientes que nos contactam por meio do telefone, fax, sms (mensagens de texto) ou email
 
- Garantir que a aderência do horário do centro de atendimento é mantida em todos os momentos
 
- Realizar chamadas internas e externas de forma diligente
 
- Assegurar que os objectivos operacionais e SLAs são atingidos e que todos os serviços relacionados são executados dentro dos prazos estipulados
 
- Garantir a execução do Contrato de Nível de Serviço (Service Level Agreement) e focar nas classificações/avaliações internas e externas
 
- Monitorar as tendências ou mudanças no ambiente operacional e reagir com rapidez e eficácia
 
- Garantir que toda a informação é captada no sistema e que os documentos são gravados com precisão
 
Requisitos
- Nível Médio
 
- Curso de Formação Bancária e/ou Frequência Universitária, será uma vantagem
 
- Pelo menos dois (2) anos de experiência em áreas de atendimento ao cliente e ou comunicação social
 
- Boa comunicação oral e escrita na língua portuguesa
 
- Proficiência em língua inglesa e/ou Chinesa (Mandarin) constitui uma vantagem
 
- Técnicas de negociação comercial
 
- Conhecimentos profundos da Banca de Retalho, seus objectivos e produtos
 
- Habilidade para o relacionamento interpessoal
 
- Elevado grau de profissionalismo
 
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados