Vaga

Agente de Atendimento de Call Center – Changana (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Agente de Atendimento de Call Center - Changana (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou equivalente
  • Formação em Serviços Financeiros e Bancários será uma vantagem
  • 2 anos de experiência profissional em funções similares (preferencialmente em Call Center)
  • Conhecimento geral de contabilidade
  • Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital)
  • Boa capacidade de comunicação
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Fluente em português e changana (oral e escrito)
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis
  • Possuir residência em Maputo
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 23.08.2021
  • Expira 27.08.2021
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo