Vaga

Agente de Atendimento ao Cliente (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Agente de Atendimento ao Cliente (m/f) para o seu cliente, uma empresa internacional com projectos no sector de energia, para Nampula, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor ou Líder de Call Center, será responsável por trabalhar com as equipas de vendas para servir os clientes existentes e potenciais clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços enquanto resolve questões de forma eficaz
  • Iniciar e/ou implementar acções correctivas conforme necessário, a fim de assegurar a manutenção de um excelente padrão de serviço e um elevado nível de satisfação do cliente
  • Receber as questões dos clientes e assegurar que estas sejam resolvidas atempadamente
  • Escuta activa, a fim de tratar todas as questões de forma eficiente, mantendo simultaneamente a qualidade e os padrões de serviço
  • Ajudar a minimizar os incumprimentos, contactando directamente os clientes com pagamentos em atraso
  • Contactar proactivamente os clientes inactivos para resolver quaisquer questões pendentes
  • Construir e manter boas relações com os clientes no que diz respeito à diversidade de base de clientes
  • Reportar aos líderes da equipa de call center ou aos gestores as questões levantadas pelos clientes que necessitem de acções ou resoluções imediatas da direcção
  • Verificar o grau de satisfação do cliente após uma venda e aumentar a retenção de clientes
  • Recolher e documentar informações sobre o cliente e o produto através dos sistemas aplicáveis disponíveis
  • Executar quaisquer outras tarefas ou deveres que possam ser atribuídos
Requisitos
  • 12ª Classe concluída ou formação equivalente
  • Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial
  • Boas habilidades de comunicação e de negociação, capacidade de captar a atenção dos clientes e de envolver até os clientes mais descontentes
  • Bom domínio do Inglês e da língua local
  • Inteligência emocional
  • Elevada orientação para o cliente e para os resultados
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
  • Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 27.08.2021
  • Expira 05.09.2021
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo