Vaga

Administrativo e Financeiro

iDE Moçambique

A iDE está a recrutar um Administrativo e Financeiro, para Beira, em Moçambique.

Descrição
  • A International Development Enterprises (iDE) é uma ONG Americana sem fins lucrativos que promove o aumento sustentável da renda dos pequenos agricultores, desenvolvendo e promovendo tecnologias apropriadas de baixo custo e concebidas para pequenos agricultores
  • A iDE pretende recrutar um/a Administrativo/a e Financeiro/a para integrar a equipa de implementação do projecto SMART no corredor da Beira, esta posição será baseada na cidade da Beira
Funções
  • Responsabilizar-se pela recepção do escritório
  • Gerir os arquivos contabilísticos e administrativos
  • Processar requisições internas e ordens de pagamentos de acordo com os procedimentos da iDE
  • Gerir o fluxo de caixa (Petty Cash)
  • Efectuar lançamentos em Excel garantindo a codificação correcta das despesas em função das rubricas orçamentais dos projectos
  • Coordenar a logística das viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros
  • Controle do inventário dos projectos, stock de material de escritório, consumíveis para o equipamento
  • Elaborar correspondência do escritório e fazer o controlo do cumprimento de procedimentos na área administrativa, incluindo registo e arquivo e movimentos de correspondência
  • Manter e assegurar constante actualização o sistema de inventário incluindo a etiquetagem dos inventários de activos fixos e circulantes
  • Auxiliar a administração no processo de procurement
  • Controlo de utilização correcta e apropriada de viaturas e outros meios circulantes (controle de veículos automóveis e motorizadas, etc.) cumprimento do plano de manutenção preventiva
  • Dar qualquer suporte necessário na coordenação de todas as funções administrativas e financeiras
Requisitos
  • Nível de Licenciatura ou conclusão do Instituto Médio em Contabilidade/Gestão ou Administração de Empresas
  • Habilidade de realizar múltiplas tarefas e de trabalhar sob pressão
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área de Contabilidade, Gestão ou Administração
  • Experiência no uso dos programas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet)
  • Domínio do Português e habilidades em Inglês
  • Ser comunicativo/a e colaborativo/a
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
  • Ser proactivo/a e demonstrar criatividade
  • Residir na cidade da Beira constitui vantagem 
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo