Vaga

Administrative Manager

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma empresa sua cliente na área de Minning, um Administrative Manager, para a zona Norte do país.

Funções
  • Coordenação de uma equipa
  • Gestão da logística de toda a área de trabalho
  • Garantir que todos os colaboradores têm a alimentação necessária para o bom cumprimento do seu trabalho
  • Garantir que existem sistemas de comunicação eficazes
  • Responsável pela negociação e aquisição de material
  • Participação em actividades financeiras, submetendo informação para orçamentos, monitorizando custos e analisando variáveis
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão
  • Entre 3 a 5 anos de experiência na indústria de infraestruturas
  • Conhecimentos de gestão de campo, trabalho administrativo em ambientes de elevada pressão
  • Excelentes capacidades de escrita e fala em Inglês e Português
  • Boas capacidades analíticas e lógicas
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office e excelentes conhecimentos em Excel
  • Disponibilidade para viajar
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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