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Administrador de Programas de Compensação e Logística

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Administrador de Programas de Compensação e Logística, para Afungi e Palma, em Moçambique.
Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado, e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar: Administrador de Programas de Compensação e Logística (m/f)
Funções
  • Reportando ao Gestor de Implementação do Reassentamento será responsável pela implementação do programa de compensação do reassentamento de Afungi, que inclui levantamento e registo de bens impactados, assinatura de acordos de compensação, coordenação do processo de pagamento de compensações, e a transferência das famílias das suas áreas de origem para a Aldeia de Reassentamento
  • Terá como principais responsabilidades coordenar a implementação de todas as actividades de compensação para áreas de agricultura, pescas, pequenos negócios, entre outros
  • Coordenar o levantamento, o registo na base de dados ISOMETRIX e a validação final dos bens impactados e direitos associados, incluindo compensações em dinheiro e em espécie
  • Produção de acordos de compensação através do sistema de base de dados ISOMETRIX e organizar a logística para assinatura dos acordos pelos agregados familiares impactados
  • Coordenar a recolocação das famílias para a Aldeia de Reassentamento
  • Coordenar com outras equipas internas para preparar termos de referência para contratação de parceiros de implementação de reassentamento
  • Manter uma base de dados de direitos para o projecto de modo a realizar o acompanhamento em relação aos acordos assinados e os desembolsos de compensação
  • Supervisionar e reportar o progresso através de relatórios diários, semanais e mensais
  • Participar em reuniões semanais e mensais de progresso do Reassentamento e de coordenação da implementação
Requisitos
  • Licenciatura em Economia, Antropologia, Estudos Sociais ou áreas similares
  • Mínimo de 5 anos de experiência em planificação e implementação de Reassentamento
  • Experiência de trabalho com comunidades, Governo e sociedade civil no âmbito de programas de reassentamento
  • Experiência em gestão de programas de compensações no âmbito de reassentamentos
  • Experiência em gerir base de dados de reassentamento e conhecimento de ISOMETRIX
  • Experiência na área de Oil & Gás em África será preferencial
  • Sólida experiência em planificação e capacidade para lidar com vários projectos complexos cumprindo com os prazos
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Conhecimento de Shimakonde e/ou Kiswahili será preferencial
  • Boa capacidade de comunicação escrita e oral
  • Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe
  • Liderança e capacidade para trabalhar em equipa
  • Nacionalidade moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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