Vaga

Administrador de Filial (m/f)

Eazi Access Rental

A Eazi Access Rental está a recrutar um Administrador de Filial (m/f) para Palma, em Moçambique.
Funções
  • Administrar o processo de locação e maximizar a receita atendendo e apoiando o cliente por meio de colecta telefónica de dados e fornecimento de consultoria especializada, para fornecer cotações e acompanhar o suporte e administrar o processo de locação
  • Para coordenar com os técnicos para garantir o tempo de actividade e disponibilidade da máquina e para coordenar com os motoristas para entregar e recolher o equipamento alugado de forma eficiente
  • Para garantir a entrega precisa e atempada das facturas e extractos dos clientes e a colecta do livro de devedores dos clientes
Requisitos
  • Ensino Médio
  • Diploma de secretariado/administração de empresas
  • Experiência mínima de 5 anos em aluguel
  • 3 anos de experiência em gerenciamento de escritório
  • Fluência em Inglês e Português será vantajoso
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo