Actualizado a 03 Julho 2023
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Resumo

- Realizar tarefas gerais de escritório; - Utilização de software de contabilidade e tabelas de excel; - Classificação e lançamento; - Processamento do IVA, IRPS, IRPC e INSS; - Análise e pagamento da conta de Fornecedores; - Vendas a pronto e a prazo; - Diário de caixa e preparação dos depósitos bancários; - Reconciliação bancária; - Gestão do fundo de maneio; - Processamento de salários; - Arquivo de documentos e apoio a auditores internos e externos; - Gestão de activos fixos: compra, capitalização, Amortização, Alienação e abate; - Gestão de stocks: compra, lançamento, entradas e saídas, inventariação e comparação de quantidades físicas e quantidades no sistema, apuramento da razão das diferenças se existir; - Elaboração de Mapas de demostrações financeiras; - Preenchimento de modelos de pagamento de Imposto, - Auditoria Interna e Externa.

Perfil Público link: Zaida Moiane

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