Sou formada em Gestão de Empresas e Recursos Humanos obtida pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia Alberto Chipande, e uma Formação Técnica em Economia do Trabalho pelo Instituto de Estudos Laborais Alberto Cassimo, possuo uma base de conhecimentos robusta e diversificada. Na minha carreira, destaco-me pela dedicação ao trabalho e pela atenção meticulosa aos detalhes. Esta abordagem garante que as tarefas e projetos sejam executados com rigor e precisão. Para além do ambiente de trabalho, o meu tempo livre é dedicado à família. Gosto de interagir com o meu esposo e filhos através da criação de novas receitas, o que considero uma excelente forma de fortalecer os laços familiares e explorar a criatividade.
O meu curso foii excelente pois pude concialiar o conhecimento teórico que estava tendo e o conhecimento prático que vinha tendo na Instituição que mé encontro actualmente trabalhando.
• Efectuar a inscrição do pessoal no plano de saúde, seguro de vida e subcidio funeral e requisitar os pagamentos das facturas das seguradoras; • Elaborar mapas de controlo apropriados do registo de todo o staff e servir de ponto focal em todos assuntos referentes as essas instituições (Plano de saúde, Seguro de Vida e Seguro Funeral); • Gestão dos benefícios dos trabalhadores (Medical Aid, férias, seguro de vida e seguro funeral); • Introduzir e actualizar os dados do pessoal no sistema computarizado de gestão de recursos humanos (HR Premier); • Manter actualizado o Organograma da Empresa; • Processar alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos; • Elaborar cartas e declarações para o banco e outras instituições de trabalho; • Elaborar cartas de aumento salarial do pessoal; • Elaborar relatórios mensais de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões para envio aos demais departamentos; • Manter actualizado o arquivo do departamento, tanto físico como electrónico (relatórios e processos individuais); • Elaborar mapas de controlo de todo staff e produzir relatórios mensais; • Controlar e gerir aprovações de férias, dispensas, compensações, feriados e faltas; • Gestão e elaboração de Contratos e Adendas; • Gestão das férias e horas extras; e • Gestão e controlo das viagens dos colaboradores Nacionais e Estrangeiros.
• Registo de trabalhadores e seus dependentes plano de saúde e seguro de vida • Organização e actualização da estrututura organizacional no sistema Vísio • Gerenciamento e controle de plano de saude • Gerenciamento e controle do seguro de vida • Manter os arquivo sobre o Plano de Saúde e o Seguro de Vida • Controle da facturação do plano de saúde, Seguro de Vida e benefício funeral • Introdução e controle de dados de todos colaboradores da empresa no HR Premier • Introdução e actualização dos dados de todos os trabalhadores no Sistema Vip Payroll • Suporte no Processamento de salário • Controlo de ferias e assiduidade • Elaboração de relatórios mensais • Gestão dos processos individuais • Relatório mensal sobre a informação salarial para cada departamentos • Controlo de viagens e arquivo de todos os pedidos de viagens de todos colaboradores Estrangeiros para seu País de origem • Assistência Administrativa a todos os assuntos do Departamento de Recursos Humanos.
• Registo de trabalhadores e seus dependentes plano de saúde e seguro de vida • Gerenciamento e controle de plano de saude • Gerenciamento e controle do seguro de vida e benefício funeral • Manter os arquivo sobre o Plano de Saúde e o Seguro de Vida • Gestão dos processos individuais • Controle da facturação do plano de saúde, Seguro de Vida e benefício funeral • Produzir os Organogramas da Empresa atravês do Visio • Inclusão e actualização dos dados de todos os trabalhadores no Sistema HR Premier