Vacancy

Técnicos de Atendimento e Apoio ao Estudante – Formado em Tecnologia de Informação e Comunicação (m/f)

UnISCED - Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância

O ISCED está a recrutar Técnicos de Atendimento e Apoio ao Estudante – Formado em Tecnologia de Informação e Comunicação (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Sob supervisão da Chefe da Secção de Atendimento e Apoio ao Estudante (Help Desk), O Técnico de Atendimento e Apoio ao Estudante – formado em Tecnologia de Informação e Comunicação é o profissional responsável por dar assistência e suporte ao Estudantes no processo de ensino e aprendizagem
  • Prestar atendimento personalizado e de qualidade ao estudante
  • Prestar assistência técnica remota e presencial ao estudante na configuração e no uso de dispositivos móveis (Tablet, Smartphone) e sistemas de gestão usados no ISCED
  • Gerir e monitorar as reclamações apresentadas pelos estudantes nos diferentes sistemas de gestão, nas linhas de apoio, entre outras ferramentas síncronas e assíncronas em uso no ISCED
  • Apresentar propostas ou linhas de acção que visem a melhoria dos serviços de apoio e atendimento, bem como a gestão dos sistemas
  • Emitir periodicamente relatórios sobre as actividades desenvolvidas
  • Apresentar planos, propostas, estratégias que visem a melhoria da comunicação interna
  • Analisar, compilar, avaliar dados e elaborar relatórios periódicos
  • Exercer as demais funções que sejam delegadas pela Chefe da secção e o Director Tecnológico
Requisitos
  • Nível superior: Licenciatura em Tecnologia de Informação e Comunicação ou em Engenharia Informática
  • Experiência profissional mínima de 1 (um) ano em trabalhos na área das TIC
  • Conhecimento e domínio de informática na óptica do utilizador (pacotes office, sistemas operativos Windows)
  • Elevado grau de assertividade no processo de comunicação
  • Auto-domínio, empatia e paciência
  • Proactividade, responsabilidade, profissionalismo e dinamismo
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês (vantagem)
  • Experiência em administração da Plataforma Moodle constitui uma vantagem
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article