Vacancy

Técnico de Recursos Humanos

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gerir benefícios de colaboradores
  • Administrar processos de expatriados
  • Elaborar cartas de oferta e contratos de trabalho
  • Assegurar que a documentação pertinente seja arquivada no processo individual dos colaboradores
  • Responder as solicitações de clientes internos (cartas, declarações e outras)
  • Auxiliar os Gestores de Recursos Humanos (RH) no que concerne à análise das necessidades, aconselhamento e atendimento das solicitações dos Parceiros de Negócio
  • Participar na implementação de soluções de RH, em articulação com os Gestores de RH, incluindo a realização das actividades necessárias para prestação de serviços de qualidade nas áreas de recrutamento, avaliação e análise de informação, recompensas, gestão de desempenho, formação e relações industriais
  • Assegurar o suporte administrativo e transaccional de RH, em parceria com a Gestão de Linha das Áreas de Negócio
  • Participar no desenvolvimento e avaliação das oportunidades existentes para a oferta de uma imagem corporativa de RH
  • Propor soluções inovadoras de RH que se ajustam às necessidades da Direcção de Recursos Humanos e dos Parceiros de Negócio, com vista a prestar um serviço de qualidade
  • Apoiar na gestão da base de dados de candidatos de acordo com o plano de recrutamento definido
  • Participar no aconselhamento das unidades de negócio em áreas administrativas de RH, tais como relações laborais, Saúde e bem-estar do colaborador, expatriados, resolução de disputas, processos de reclamação e processos disciplinares
  • Em parceria com os gestores de recursos humanos, participar na análise das necessidades das áreas e no melhoramento de serviços de recursos humanos
  • Elaborar e interpretar relatórios mensais específicos da área de RH (MIS, INSS; IRPS)
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas áreas afins
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint
  • Ter domínio dos Sistemas de Informação e de Gestão (MIS)
  • Domínio na Gestão Administrativa dos processos de Recursos Humanos com particular enfoque para processos de Recrutamento, Admissão e Saída de colaboradores
  • Sólidos conhecimentos de processamento de salários serão uma grande vantagem
  • Fluência na comunicação verbal e escrita na língua Portuguesa e Inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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