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Técnico de Recursos Humanos (m/f)

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para Mopeia/Zambézia, em Moçambique.
Descrição
  • Propósito: Integrado no Departamento de Recursos Humanos do CISM, o Técnico de Recursos Humanos reporta directamente ao Responsavel do Departamento de Recursos Humanos e funcionalmente aos Coordenadores dos Projecto Bohemia e o PI do Champs. Tem como principais funções assegurar o processo de recrutamento, selecção, contratação, HST e saídas de trabalhadores do Centro
Funções
  • Gerir o processo de admissão de trabalhadores nomeadamente, receber e processar solicitações de contratações e lançamento de anúncios
  • Organizar e fazer parte integrante dos painéis de entrevistas para selecção de candidatos
  • Preparar cartas e oferta
  • Elaborar e gerir contratos de trabalhos
  • Garantir o arquivo de informação imprescindível aos processos individuais, incluindo de expatriados
  • Actualizar e fazer a manutenção e arquivo de processos individuais dos trabalhadores
  • Apoiar na integração de novos trabalhadores
  • Gerir saídas dos trabalhadores incluindo processos de rescisão
  • Manutenção e actualização do cadastro de trabalhadores do centro
  • Apoiar em questões relacionadas com a legislação laboral, procedimentos disciplinares, queixas e procedimentos para resolução de conflitos
  • Gerir o sistema de seguro de saúde e acidente de trabalho
  • Colaborar na definição da política geral da Fundação relativa à prevenção de riscos e implementar o correspondente sistema de gestão
  • Assegurar nos postos de trabalho o cumprimento de normas e procedimentos de segurança, tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e de doenças profissionais
  • Acompanhar o desenvolvimento das auditorias e inspecções
  • Promover a informação e a formação dos colaboradores e demais intervenientes nos locais de trabalho
  • Zelar pelo aprovisionamento de equipamentos de protecção individual
  • Processamento de salários e submissão da folha do INSS
  • Actualização da folha da Relação Nominal, pagamento do IPA, controle de férias e assiduidade
  • Realizar outras tarefas directamente ligadas ou complemetares à função
  • Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientação gerais e específicas da Empresa
  • Apoiar em outras actividades do departamento quando solicitado
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Direito ou áreas afins
  • Conhecimento sólidos da legislação laboral
  • Sólidos conhecimentos em procedimentos administrativos de RH
  • Alto sentido de responsabilidade e sigilo
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal
  • Capacidade de trabalhar sem constante supervisão
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
  • Mínimo de 3 anos de experiência na Gestão de RH em organizações com mais de 100 trabalhadores
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Mopeia
  • Disponibilidade de viajar sempre que necessário
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • No acto da candidtura, submeta o CV, Cópia de certicicados e Documentos de Identificação
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Detalhes

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