Vacancy

Supervisor de Oficina e Gestão de Componentes (m/f)

Aldelia

A Aldelia está a recrutar um Supervisor de Oficina e Gestão de Componentes (m/f), para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Elaboração, revisão e actualização do planejamento de curto, médio e longo prazo de recuperação de componentes
  • Acompanhamento e execução de manutenções especializadas e reformas de equipamentos, actuando como suporte em decisões gerências
  • Participar juntamente com a engenharia de manutenção da elaboração e análise de falhas dos equipamentos
  • Diligenciar todo o processo de reforma dos componentes, desde sua chegada na oficina até a devolução às áreas, bem como para empresas terceiras
  • Fazer interface com as áreas de PCM (planejamento e controle de manutenção), suprimentos, gestão de estoques, célula fiscal e almoxarifados, bem como com empresas prestadoras de serviço
  • Acompanhar e analisar os indicadores de gestão tais como: Quadro de FMDS, matriz de indicador de excelência da manutenção/atendimento, backlog, entre outros
  • Implantar o VPS (Sistema de Produção da empresa) nas áreas operacionais
  • Assegurar o cumprimento das actividades de empresas prestadoras de serviços voltados para gestão de componentes na área da empresa
  • Analisar e elaborar planos de acção para a correcção de desvios dos processos de fabricação/manutenção
  • Coordenação e participação de análise técnica, negociação de contratos voltados para componentes
  • Fazer a gestão do processo de planejamento, programação e aprovisionamento de reforma dos componentes internos na oficina
  • Assegurar a logística de componentes nas áreas da empresa e entre empresas contratadas
  • Assegurar a actualização permanente do inventário de componentes sobressalentes através da orientação e monitoramento da equipe
  • Fazer a gestão fiscal, capitalização e de património da gerência
  • Suportar a gerência de manutenção nas actividades de gestão de saúde e segurança, meio ambiente, pessoas e apoio na agenda de reuniões
  • Gestão do centro integrado de activos da manutenção (CIMA)
  • Gestão da ferramentaria do Porto
  • Elaborar e acompanhar a execução orçamentária de custeio e investimento da área de actuação, a fim de dar suporte à gerência
Requisitos
  • Nível Superior Completo
  • Experiência mínima de dois anos na área de gestão de custos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Candidate-se com o seu CV actualizado
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article