Vacancy

Service Desk em Informática

Cilix Software

A Cilix Software está a recrutar um Service Desk em Informática, para Maputo.

Funções
  • Administrar as chamados de primeiro e segundo nível
  • Identificar o nível de urgência para resolução do problema
  • Acompanhamento de todos as chamadas até a resolução do problema
  • Emissão de relatórios ao gestor de acompanhamento de todas as solicitações
  • Responder a questões e coordenar a solução de problemas dos clientes, controlando os processos de atendimento de forma organizada
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Experiência em Informática no sistema operativo Windows (7 e 8) e no pacote Microsoft Office 2010/2013 (Word, Excel, PowerPoint) e Internet Explorer
  • Habilitações literárias de Bacharel ou Licenciatura em: Informática, Engenharia de Telecomunicações ou áreas similares
  • Fluência na língua Inglesa (escrita e falada)
  • Capacidade de análise de organização e gestão de prioridade
  • Boa capacidade de comunicação e relações interpessoais
  • Boa capacidade de trabalhar em equipe
  • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Conhecimento na área de redes
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article