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Secretária/Recepcionista

CONTACT

A Contact está a recrutar uma Secretária/Recepcionista para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Dar suporte logístico para organização de eventos internos e externos: gestão de cotações e faturação de fornecedores para processamento interno pela equipe financeira
  • Gestão de convites, incluindo manutenção e atualização dos bancos de dados dos convidados
  • Preparação e emissão de convites e rastreamento de confirmações
  • Realização de verificações físicas no local do evento
  • Prestar serviços de secretariado ao Gestor Regional, incluindo: elaboração de correspondência e preparação para assinatura, gestão da agenda e marcação de compromissos
  • Apoio à organização de viagens do Gestor para o exterior e dentro do país por meio de reservas de voos e acomodações
  • Apoio à organização logística (transporte e acomodação) das equipas estrangeiras de trabalho
  • Gestão da correspondência recebida no escritório, registrando a correspondência recebida e distribuindo pelo escritório
Requisitos
  • Formação relevante para o cargo
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante no trabalho administrativo de secretariado/escritório
  • Capacidade de organizar sistemas de recuperação de dados e informações
  • Capacidade de se comunicar e escrever de forma eficaz em Inglês e Português
  • Conhecimento de francês, constitui uma vantagem
  • Boas habilidades de organização
  • Boas habilidades interpessoais
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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