A Midal Cables Bahrain está a recrutar uma Secretária Administrativa Internacional, com disponibilidade para deslocar-se entre Moçambique e Bahrain.
Funções
- Organização e preparação de documentação
 
- Lidar com correspondência e documentação bancária
 
- Tradução Português/Inglês
 
Requisitos
- 12ª Classe ou Licenciatura
 
- 3 anos de experiência na área de secretariado e administração
 
- Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint)
 
- Falar e escrever fluentemente em língua inglesa e portuguesa
 
- Disponibilidade para residir no Bahrain durante aproximadamente 6 meses
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Referências
 
2. Candidatura
- Envie um email para cvmoza@gmail.com e indique o assunto "Secretária Administrativa Internacional"