Vacancy

Recepcionista / Secretaria Administrativa

Mafurra Centro Empresarial

A Mafurra Centro Empresarial está a recrutar um Recepcionista/Secretaria Administrativa, para Matola.

Funções
  • Gerir e organizar o arquivo
  • Preparar e encaminhar correspondências internas e externas
  • Agendar compromissos
  • Preencher actas
  • Encaminhar oficios
  • Organizar reuniões
  • Organizar arquivo de documentos da empresa
  • Controlar o caixa, organizar as ordem de serviço, entre outras actividades referentes a função
Requisitos
  • 12ª Classe ou equivalente
  • 2 anos de experiência de trabalho como Administradora/Secretária
  • Simpatia e boa apresentação
  • Prestável e com gosto pelo atendimento a clientes
  • Conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, Excel, Power Point, e-mail e Internet)
  • Idade entre os 20 e 35 anos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para sousasi@hotmail.com e indique o assunto "Recepcionista/Secretaria Administrativa"
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article