Vacancy

Recepcionista (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Recepcionista (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor Sénior de Válvulas será responsável pelo recebimento das inscrições para a Directora Nacional (DN) e organizando as reuniões do SMT, elaborando actas das reuniões, enviando convites e fazendo reservas relevantes incluindo:
  • Cumprimentar e acolher os hóspedes assim que chegarem
  • Gerir e-mails
  • Responder e encaminhar chamadas telefónicas recebidas
  • Fornecer informações básicas e precisas em pessoa e via telefone/e-mail
  • Receber, enviar e distribuir expediente
  • Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controle de acesso através da recepção
  • Garantir que as listas de extensão sejam actualizadas atempadamente
  • Garantir que os visitantes assinem um diário de visitas
  • Controle de acesso, verificação de segurança via câmera para o 1º andar
  • Garantir que a área de recepção esteja arrumada e apresentável em todos os momentos
  • Fornecer apoio Front desk
  • Supervisionar os serviços de segurança
  • Gerir e coordenar calendários e agendas para reuniões da DN e dos membros do SMT
  • Agendar reuniões e organizar salas de conferência para executivos de alto nível
  • Alertar os gestores sobre cancelamentos ou novas reuniões
  • Participar de reuniões de DN e SMT e preparar actas
  • Resumir e acompanhar as decisões e planos de acção do SMT
  • Actualizar as actas e fazer seguimento das decisões feitas nas reuniões anteriores do SMT
  • Preparar documentos confidenciais e sensíveis
  • Enviar a comunicação de decisões de DN e SMT a todos os funcionários
  • Manter cópia impressa e sistema de arquivo electrónico
  • Traduzir documentos de acordo com a necessidade
  • Realizar pesquisas e elaborar apresentações ou relatórios conforme solicitado
  • Manter uma lista geral de contactos da instituição
Requisitos
  • Ensino médio concluído
  • Três anos de experiência de trabalho em áreas relevantes para função
  • Fluente em Português e Inglês
  • Proficiência em Microsoft Office, MS Word, Outlook e Excel
  • Experiência básica em arquivo
  • Fortes habilidades analíticas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão & multi tarefas
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Atitude e aparência profissional
  • Habilidades de gestão do tempo e prazos
  • Capacidade de resolução de problemas, planeamento e organização
  • Excelente atenção aos detalhes
  • Capacidade de ser engenhoso e proactivo quando surgem problemas
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

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