Vacancy

Operations Coordinator

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Operations Coordinator, para Manhiça, em Moçambique.

Funções
  • Supervisão geral das intervenções de campo
  • Garantir o progresso adequado das actividades no campo
  • Fornecer apoio global ao director do programa e coordenadora da pesquisa
  • Acompanhe acções-chave de compra para garantir a implementação do projecto suave
  • Manter uma programação de actividades gerais actualizado
  • Organizar e controlar a execução das operações oportunas e eficientes em estreita coordenação com os pesquisadores de chumbo e de pessoal
  • Participar de reuniões de coordenação MALTEM e reuniões regulares com a Administração e logística do CISM
  • Servir como elemento de ligação entre departamento de logística e as equipas de investigação
  • Participar de reuniões externas com parceiros se solicitado pelo Director do programa
  • Monitorar o Gestor de Operações de campo em Magude
  • Fiscalizar a mão-de-obra diário no campo, a programação das suas mudanças e planeamento e organização de equipas para a execução, quando necessário. Assistir o IP ao contratar ou treinar ACS
  • Trabalhar e se comunicar com a equipe de eliminação do paludismo geral no CISM e isGlobal
  • Fornecer direcção e orientação de equipes internas para atingir metas de desempenho
  • Avaliar o desempenho operacional actual e fornecer plano estratégico de melhorias
  • Coordenar e gerenciar tarefas de projectos para garantir a entrega do projecto dentro do orçamento alocado e cronogramas
  • Viagens entre Barcelona e Manhiça, conforme necessário
Requisitos
  • Diploma de Bacharel
  • Mestre (MBA), Planeamento de operações complexas ou áreas afins
  • Experiência anterior no gerenciamento de equipas
  • Pelo menos 3 anos de experiência bem sucedida na gestão de operações de socorro/emergência complexas nas comunidades rurais
  • Conhecimento do sistema de saúde em Moçambique
  • Pelo menos 3 anos de experiência na implementação de programas de saúde em comunidades rurais
  • Experiência em trabalhar em um ambiente multi-cultural
  • Conhecimento de Inglês e Português
  • Alto nível de pensamento conceitual e estratégica
  • A competência de computador no desenvolvimento de planilhas de planejamento, orçamento e acompanhamento de actividade
  • Experiência na elaboração de relatórios em Português e Inglês
  • Compromisso: objectivos da organização de apoio
  • Orientado e Objectivo: auto-capacidade de melhorar
  • Iniciativa: antecipação e capacidade de identificação dos riscos potenciais e propor soluções oportunas
  • Cooperação: capacidade de trabalhar efectivamente em uma equipe
  • Comunicação: capacidade de se comunicar e compartilhar informações com a equipe
  • Organização: excelente planeamento e habilidades organizacionais
  • Liderança: hands-on líder com um bom senso de responsabilidade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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