O CISM está a recrutar um Operations Coordinator, para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Supervisão geral das intervenções de campo
 
- Garantir o progresso adequado das actividades no campo
 
- Fornecer apoio global ao director do programa e coordenadora da pesquisa
 
- Acompanhe acções-chave de compra para garantir a implementação do projecto suave
 
- Manter uma programação de actividades gerais actualizado
 
- Organizar e controlar a execução das operações oportunas e eficientes em estreita coordenação com os pesquisadores de chumbo e de pessoal
 
- Participar de reuniões de coordenação MALTEM e reuniões regulares com a Administração e logística do CISM
 
- Servir como elemento de ligação entre departamento de logística e as equipas de investigação
 
- Participar de reuniões externas com parceiros se solicitado pelo Director do programa
 
- Monitorar o Gestor de Operações de campo em Magude
 
- Fiscalizar a mão-de-obra diário no campo, a programação das suas mudanças e planeamento e organização de equipas para a execução, quando necessário. Assistir o IP ao contratar ou treinar ACS
 
- Trabalhar e se comunicar com a equipe de eliminação do paludismo geral no CISM e isGlobal
 
- Fornecer direcção e orientação de equipes internas para atingir metas de desempenho
 
- Avaliar o desempenho operacional actual e fornecer plano estratégico de melhorias
 
- Coordenar e gerenciar tarefas de projectos para garantir a entrega do projecto dentro do orçamento alocado e cronogramas
 
- Viagens entre Barcelona e Manhiça, conforme necessário
 
Requisitos
- Diploma de Bacharel
 
- Mestre (MBA), Planeamento de operações complexas ou áreas afins
 
- Experiência anterior no gerenciamento de equipas
 
- Pelo menos 3 anos de experiência bem sucedida na gestão de operações de socorro/emergência complexas nas comunidades rurais
 
- Conhecimento do sistema de saúde em Moçambique
 
- Pelo menos 3 anos de experiência na implementação de programas de saúde em comunidades rurais
 
- Experiência em trabalhar em um ambiente multi-cultural
 
- Conhecimento de Inglês e Português
 
- Alto nível de pensamento conceitual e estratégica
 
- A competência de computador no desenvolvimento de planilhas de planejamento, orçamento e acompanhamento de actividade
 
- Experiência na elaboração de relatórios em Português e Inglês
 
- Compromisso: objectivos da organização de apoio
 
- Orientado e Objectivo: auto-capacidade de melhorar
 
- Iniciativa: antecipação e capacidade de identificação dos riscos potenciais e propor soluções oportunas
 
- Cooperação: capacidade de trabalhar efectivamente em uma equipe
 
- Comunicação: capacidade de se comunicar e compartilhar informações com a equipe
 
- Organização: excelente planeamento e habilidades organizacionais
 
- Liderança: hands-on líder com um bom senso de responsabilidade
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados