Vacancy

Oficial Sénior de Programa – SDS OVC

FHI360

A FHI360 está a recrutar Oficial Sénior de Programa - SDS OVC, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gerir a conformidade contractual de todos os sub-parceiros locais da FHI 360
  • Inspeccionar a conformidade contractual dos sub-parceiros dos parceiros de consórcio: CARE e a visão mundial
  • Coordenar o lançamento de RFA, a avaliação técnica e financeira pré-adjudicação, a selecção das OSCs, a documentação do processo de selecção e assegurar que um pacote completo de documentações seja arquivado de forma apropriada
  • Coordenar o desenvolvimento de escopos de trabalho, metas e orçamentos finais dos sub-parceiros seleccionados da FHI 360
  • Finalizar a documentação para a aprovação da USAID no que toca às OBCs
  • Coordenar workshops de arranque para os sub-parceiros da FHI 360 e apresentações a instituições governamentais ao nível provincial e distrital
  • Coordenar reuniões de acompanhamento financeiro (Pipeline) para monitorar as despesas dos sub-parceiros da FHI 360 (burn rates)
  • Apoiar aos parceiros de consórcio no estabelecimento de sistemas de gestão da conformidade contractual de sub-parceiros quando solicitado e de forma adequada
  • Monitorar a apresentação de relatórios de resultados e os resultados esperados do projecto dentro dos prazos pelos sub-parceiros numa base mensal e trimestral
  • Coordenar o processo de redacção de relatórios trimestrais para o doador e o governo. Isso incluirá a coordenação com outros parceiros internacionais do consórcio para a obtenção dos seus contributos atempadamente
  • Coordenar processos de modificações de sub-adjudicações
  • Assegurar a documentação adequada e o arquivo de toda a documentação relacionada com todas as subvenções
  • Assegurar a articulação com outros projectos geridos pela FHI 360 e financiados pela USAID de forma a sincronizar os processos de gestão de subvenções com a documentação
Requisitos
  • Deve ter o mínimo de Mestrado com 5-7 anos de experiência ou a Licenciatura com 7-9 de experiência nas áreas de Assistência Social, Ciências Sociais, Comunicação ou outra área de actuação relevante
  • Redige relatórios concisos e usa dados para o melhoramento da implementação e alcance dos resultados do projecto
  • Capacidade de gerir processos complexos envolvendo muitos intervenientes
  • Possui experiência em gestão de sub-adjudicações, preferivelmente em ambiente de ONG
  • Conhecimento das regras da USAID será uma vantagem
  • Deve demonstrar boas habilidades informáticas em Microsoft Word, PowerPoint, Excel e ser capaz de aprender outras aplicações de forma rápida
  • Excelente atenção aos detalhes
  • Habilidades de produzir documentos de alta qualidade e complexidade
  • Proficiência em Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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