Vacancy

Oficial Sénior de Administração e Finanças (m/f)

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Oficial Sénior de Administração e Finanças (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A PROGRESSO pretende integrar na sua equipa um Oficial Sénior de Administração e Finanças por um período de tempo indeterminado. O Colaborador será alocado ao Escritório Sede em Maputo, porém, deverá ter disponibilidade para efectuar viagens periódicas para outras províncias do Pais, sempre que se mostrar necessário
Funções
  • O/A Oficial Sénior de Administração e Finanças é responsável por coordenar as Áreas de Gestão Administrativa, Recursos Humanos e Logística da Associação PROGRESSO
Na área de Administração e Logística
  • Planificar, organizar, coordenar as actividades da Área de Administração e Logística
  • Desenvolver, gerir e rever regularmente os procedimentos administrativos e financeiros da Associação PROGRESSO para garantir a eficiência e em conformidade com as regras e regulamentos internos em vigor
  • Optimizar e garantir o bom funcionamento do sector administrativos
  • Garantir a observância do controlo interno em todos os processos administrativos
  • Estabelecer e manter relações profissionais sólidas com Parceiros e Colaboradores, garantindo que todos os pagamentos são feitos em tempo útil e os bens e serviços são recebidos e entregues de acordo as normas internas
  • Registar, manter e inventariar os bens da Associação PROGRESSO
  • Gestão do economato para assegurar os gastos e optimização do mesmo
  • Garantir a gestão e manutenção do património
Na área de Gestão de Recursos Humanos
  • Participar nos processos de Recrutamento e Selecção, em conformidade com os requisitos definidos para as funções e de acordo com a política existente
  • Garantir a orientação e gestão contínua do desempenho dos colaboradores
  • Gerir assuntos complexos de recursos humanos, incluindo processos disciplinares, redução de colaboradores, indemnização e recompensas
  • Facilitar a tomada de decisão em questões de recursos humanos, (incluindo, desenvolvimento do pessoal, gestão de mudanças; classificação de cargos, remunerações, supervisão, gestão do desempenho e resolução de conflitos)
  • Auxiliar nos procedimentos e politicas e apoiar na gestão administrativa dos RH: processamento salarial, horas extraordinárias, planos de férias, faltas, baixas e dispensas
  • Apoiar na definição dos instrumentos de desenvolvimento de recursos humanos
  • Actualizar as políticas de Compensação e Benefícios da Organização
  • Realizar as acções de acolhimento de novos colaboradores, assegurando a sua integração na cultura Organizacional e objectivos
  • Desempenhar outras tarefas que lhe sejam incumbidas
Na área de Finanças
  • Desenvolver e monitorar o Plano de orçamentos da Associação PROGRESSO
  • Garantir o controlo bancário e reconciliados
  • Garantir que a Associação PROGRESSO atenda as exigências administrativas e financeiras de acordo com as leis fiscais em vigor no País e em conformidade com os procedimentos internos
  • Realizar análises periódicas do grau de execução orçamental dos projectos
  • Elaborar relatórios para uso interno e externo para facilitar o planeamento e monitoramento financeiro e programático
  • Realizar treinamento periódico para colaboradores e parceiros locais sobre sistemas e políticas Administrativas da Associação PROGRESSO
  • Servir como ligação principal com instituições bancárias e autoridades fiscais nacionais para garantir que a Associação PROGRESSO cumpra com as obrigações fiscais no País
  • Garantir que as reconciliações mensais de folha de pagamento sejam feitas, aprovadas e arquivadas
  • Realizar a gestão do fundo de maneio da Associação PROGRESSO
  • Desempenhar outras tarefas que lhe sejam incumbidas
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas
  • Pelo menos cinco (05) anos de experiência profissional em posições similares, preferencialmente em ONG´s
  • Experiência comprovada em gestão administrativa/tesouraria da organização
  • Conhecimentos sólidos de princípios de controlo interno e técnicas contabilísticas
  • Capacidade de Liderança e Gestão de Equipa
  • Proficiência avançada em software primavera, Word e PowerPoint para desenvolver apresentações e Excel para desenvolver planilhas complexas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Capacidade de trabalhar em/e gerir equipa
  • Elevada orientação para os resultados e cumprimento de prazos
  • Proficiência em Português e Inglês
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Certificados
2. Candidatura
Company profile

  • A Associação PROGRESSO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos. A missão é contribuir para a criação de oportunidades para que os membros de comunidades de base, particularmente mulheres, crianças e jovens desenvolvam a sua capacidade de intervenção com vista a melhorar as suas condições de vida.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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