Vacancy

Oficial de Reclamações

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Reclamações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável pela assistência na gestão de reclamações através do registo, análise e desfecho; assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações; por propor alterações ou melhorias aos processos e/ou aos sistemas
  • Interagir com as áreas de negócio (linha do cliente/balcões) informando sobre o desfecho das reclamações dos clientes dentro do tempo de resposta acordado; por relatar casos de reclamações não fechadas a tempo para o especialista da área; por sugerir soluções que ajudem a diminuir as causas de insatisfação; por identificar as causas das reclamações e acompanhar o processo de resolução das mesmas; responder as reclamações de uma forma sensível e compreensiva que demonstre empatia
  • Suporte pontual a rede de balcões e linha do cliente; garantir que todas as políticas e regulamentos estão a ser aplicados devidamente; assistir o especialista de reclamações na revisão anual de process maps e SLA’s; coordenação de reuniões semanais sobre SLAs e estado das reclamações
  • Apoiar e a assistir o especialista de reclamações no processo de reconciliações e engajamento com parceiros; formações periódicas as agencias e linha do cliente sobre as reclamações; pelo suporte na elaboração de relatórios de reclamações semanais e mensais
Requisitos
  • Mínimo da 12ª classe ou equivalente
  • Mínimo 01 ano de experiência na mesma posição ou similar
  • Conhecimento no uso de ferramentas de trabalho (Excel, PowerPoint, Word)
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em português e inglês
  • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal
  • Capacidade para trabalho em equipa
  • Excelente capacidade de gestão de tempo e organização
  • Excelente capacidade analítica
  • Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes
  • Proatividade e orientação para o cliente
  • Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...