Vacancy

Oficial de Qualidade Serviço

BancABC

No âmbito da sua estratégia de crescimento, o BancABC procura candidatos sérios e experientes para a posição de Oficial de Qualidade Serviço.

Funções
  • Trabalhar com os vários departamentos na formulação, implementação e monitoria da estratégia de Qualidade e Comunicação com os clientes, com o único propósito de garantir a Satisfação do Cliente
  • Propor e implementar práticas e programas que visem elevar o Serviço e Atendimento aos Clientes
  • Criar programas de formação sobre a importância da satisfação do cliente e formar os colaboradores nesta matéria
  • Garantir a implementação plena da política de gestão de reclamações do cliente
  • Actualizar a política de gestão de reclamações dos clientes e de outras relacionadas sempre que necessário
  • Desempenhar outras tarefas relacionadas
Requisitos
  • Grau académico de Bacharelato ou equivalente (na área relevante)
  • Pelo menos 4 anos de experiência na mesma posição (ou similar)
  • Excelentes capacidades Analíticas
  • Possuir domínio de pacotes informáticos (Microsoft Office, Internet e e-mail)
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article