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Oficial de Projectos

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A Right to Play está a recrutar um Oficial de Projectos para Maputo e Gaza, em Moçambique.
Descrição
  • A Right To Play é uma Organização Não Governamental com a missão de usar o desporto, jogos e brincadeiras para apoiar a educação e empoderamento de crianças e jovens, e ajuda-los a superar os efeitos da pobreza, conflitos e doenças em comunidades carentes. A Right To Play tem desenvolvido as suas acções desde o ano 2002 em Moçambique nas províncias de Maputo, Cidade de Maputo, Gaza e Zambézia
  • Resumo do Trabalho: O Oficial de Projecto reporta directamente ao Gestor de Programas (PM) e é responsável pela administração efectiva do projecto e pelo relato do resultado para contactos internos e externos, conforme necessário
Funções
  • Responsabilidades de consultorias Indirectas:
  • O Oficial de Projecto fornece conselho e orientação directa aos parceiros para a implementação efectiva de projectos da Right To Play no local do projecto
  • De acordo com as políticas e procedimentos aprovados pela Right to Play (RTP), o titular:
  • Administração de projectos: Contribui para a formulação dos planos estratégicos do projecto, alimentando o plano estratégico global do país
  • Prepara e lidera o plano de implementação das actividades do projecto a partir do plano operacional existente
  • Orienta os Facilitadores de Campo na execução das actividades em cada local do projecto
  • Garante que as actividades estejam em conformidade com a metodologia e os padrões da RTP
  • Supervisiona eventos da comunidade, como Play Days, para promover tópicos/problemas relacionados às suas necessidades
  • Desenvolve e fortalece a compreensão de nosso ciclo de gerenciamento de projectos com a equipe e os parceiros do projecto
  • Compila relatórios recebidos dos Facilitadores de campo e envia relatórios de actividade mensais para a MP
  • Completa projecções orçamentarias mensais e acompanha as despesas
  • Participa do planejamento de orçamento e rastreia as despesas de actividades ocorridas em relação às projecções de caixa
  • Adquire equipamentos do projecto (em coordenação com o Director de Logística/Assistente, quando aplicável), dentro dos níveis de autorização definidos na política de Níveis de Autorização em Campo
  • Coordena actualizações de instalações com base nas necessidades do site do projecto
  • Organiza o armazenamento e entrega de equipamentos esportivos para as escolas participantes
  • Coordena-se com outras ONGs/OCBs para garantir a participação em eventos de parceiros
  • Monitora a situação de segurança no local do projecto e reporta ao PM
  • Acompanha as questões de logística no local do projecto e garante que os activos, incluindo os veículos do projecto, sejam mantidos
  • Gestão de equipe: Realiza avaliações de desempenho para todos os subordinados directos e fornece feedback regular sobre o desempenho
  • Supervisiona o desempenho de qualquer equipe contratada, como segurança, quando aplicável
  • Garante que os funcionários entendam e cumpram as políticas da RTP
  • Avalia as necessidades de treinamento de todos os subordinados directos com informações da equipe do projecto, parceiros e partes interessadas
  • Supervisiona o treinamento de treinadores ministrados pelos Facilitadores de Campo e observa o desempenho dos treinadores para a certificação
  • Segue os sistemas existentes para proteger razoavelmente a saúde geral, o bem-estar e a segurança do pessoal do projecto
  • Networking: Representação e construção de parcerias
  • Compartilha planos de actividades com ONGs locais, OCBs (organizações comunitárias) e busca sinergias e oportunidades para trabalhar em conjunto
  • Mantém uma relação de trabalho positiva com o Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Educação e outros Ministérios e parceiros
  • Garante a implementação do Memorando de Entendimento (MoUs) e acordos com a representação local do Governo, Agências da ONU e organizações parceiras
  • Facilita a colaboração e o trabalho em rede com outras organizações, governo e outras instituições relevantes para melhorar a visibilidade da RTP e as actividades do projecto
  • Coordena planejamento de reuniões com parceiros e representa a RTP em diversas plataformas
  • Facilita a participação dos defensores do atleta nas actividades e eventos do projecto
  • Realiza uma pesquisa de avaliação para determinar as ONGs com as quais a RTP pode se associar e inicia parcerias
  • Assegura que os parceiros estejam em conformidade com a política de Código de Conduta e Salvaguarda da Criança da RTP
  • Monitoramento e relatórios: Visita locais do projecto para supervisionar actividades, eventos e colecta informações para relatar os resultados de desempenho
  • Trabalha com directores de escolas e professores para desenvolver seu entendimento sobre o sistema de monitoramento e avaliação da RTP, no que se refere à notificação de crianças e professores envolvidos activamente em actividades esportivas e lúdicas
  • Garante a colecta precisa e a entrega oportuna de informações de monitoramento quantitativas e quantitativas de acordo com as ferramentas de monitoramento da RTP
  • Submete regularmente relatórios ao PM/PO e, ocasionalmente, partes interessadas externas, incluindo ministérios, parceiros e doadores
  • Fornece actualizações trimestrais de lições aprendidas e melhores práticas para a equipe de projecto, partes interessadas e o PM
  • Executa outros deveres conforme designado
  • Planejando e Organizando: Espera-se que o titular planeje suas actividades com base no plano de trabalho anual estabelecido. Consultas com parceiros que seriam necessárias para agendar actividades
  • Espera-se também que o representante organize reuniões e eventos que exijam coordenação com parceiros e/ou outras organizações
Requisitos
  • Licenciatura na área de Educação ou Ciências Sociais com formação Psicopedagógica
  • Pelo menos 3 anos de experiência em administração e gestão de projectos de educação ou em uma área relacionada
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto escritas como verbais
  • Self-starter com capacidade de trabalhar com supervisão mínima
  • Forte capacidade de organização e delegação
  • Capaz de cumprir prazos e priorizar tarefas
  • Forte desenvolvimento e habilidades de construção de equipe
  • Alfabetização computacional em perspectiva, MS Word, PowerPoint, Excel e Internet
  • Compreender o ciclo de gerenciamento de projectos
  • Escrita efectiva de relatórios e habilidades analíticas
  • Fluência em Inglês falado e escrito e idioma(s) local (ais) - Changana e Ronga
  • Conhecimento em educação infantil e/ou adulta
  • Conhecimento em Esporte para o Desenvolvimento
  • Experiência no desenvolvimento e gerenciamento de orçamentos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos devem submeter os currículos em Português e Inglês
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Detalhes

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