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Oficial de Projectos

Azul Consultoria

A Azul Consultoria está a recrutar um Oficial de Projectos, para Pemba.

Funções
  • Garantir a gestão administrativa, financeira, recursos humanos e património e velar pela boa imagem da Cooperativa
  • Responsabilizar-se pela implementação de todos os projectos da organização em harmonia com os resultados e objectivos propostos e previstos no plano estratégico
  • Implementar na organização uma cultura de gestão e trabalho virada para resultados concretos no campo e implementação transparente dos bens e financiamentos alocados pelos doadores
  • Desenvolver e actualizar os documentos de orientação estratégica da Cooperativa como plano estratégico, Regulamento Interno, Manual de Procedimentos Administrativos e Financeiro, Estratégia de Recursos Humanos e Património, Estratégia de Comunicação e Advocacia e outros documentos necessários
  • Identificar parcerias orientadas para o fortalecimento e desenvolvimento institucional da organização (estratégias e acções para manter o pessoal de coordenação, administração e recursos humanos) e desenvolvimento e capacitação constante dos trabalhadores, activistas e membros da organização
Requisitos
  • Nível médio ou superior em Gestão de Empresas, Administração Publica, ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas) e ou áreas semelhantes.
  • Experiência
  • Experiência profissional MINIMA de 5 anos na área de Gestão, Coordenação, Representação de uma organização não-governamental e trabalhos com sociedade civil
  • Experiência prática no mínimo de 3 anos na liderança de pessoas, realização de trabalhos participativos
  • Experiência em trabalhar com instrumentos de planificação como árvore de problemas e soluções, planos de monitoria e advocacia, analises SWOT e SMART
  • Conhecimentos profundos sobre a Gestão de Empresas, Gestão de Projectos e liderança
  • Capacidade de trabalhar com Relatórios, Termos de Referencia, Contratos, Logframes e Planos de Projectos, Tabelas Excel, Propostas de Projectos, Orçamentos, etc. E experiência nos processos de análises, planificação e tomada de decisões
  • Alto sentido de responsabilidade, honestidade e sigilo profissional, comunicação, solução de conflitos
  • Personalidade estável, segura de liderança participativa e sensibilidade por questões educacionais
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais do expediente e interesse para o desenvolvimento organizacional e um crescimento sustentável
  • Nacionalidade moçambicana e nunca ter-se envolvido em esquemas de corrupção e falta de transparência na gestão fundos
  • Excelente domínio de informática nos pacotes Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Internet
  • Excelente Capacidade de redação e fluente nas Línguas portuguesa e a língua Inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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