Vacancy

Oficial de Monitoria e Avaliação (m/f)

Associação Comunitária de Desenvolvimento da Mulher

A ACODEMU está a recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Desenhar e comunicar o sistema de M&A para o projecto par forma garantir uma implementação efectiva
  • Apoiar o desenvolvimento do plano de monitoria e avaliação, bem como seus indicadores
  • Assegurar a supervisão dos indicadores dos projectos, a colecta de dados segundo o plano de M&A e informações fidedignas para submissão de relatórios ao coordenador
  • Identificar alterações nos indicadores dos projectos que surjam no processo da implementação do projecto e propor modificações necessárias para atingir os objectivos dos projectos
  • Desenhar e lavar a cabo o estudo intermédio e o estudo final do projecto
  • Desenhar e implementar ferramentas para a sistematização das actividades realizadas pelos pontos focais ao longo da intervenção
  • Participar nas actividades de reforço do sistema de informação das instituições públicas envolvidas no Projecto, nomeadamente as Unidades Sanitárias, o SDSMAS e o Gabinete de Atendimento a Mulher e Menor Vítimas de Violência de Matola da PRM
  • Contribuir para a preparação e apresentação dos relatórios técnicos internos e externos de acordo com as normas acordadas
  • Produzir relatórios sobre as actividades na sua responsabilidade
  • Recolher as fontes de verificação dos indicadores do projecto
  • Realizar outras tarefas assinadas pela Coordenação dos Projectos
Requisitos
  • Grau universitário em Demografia, Estatística, ou áreas afins
  • Pelo menos 2 anos de experiência no desenvolvimento de projectos, de preferência em M&A
  • Demonstrar capacidade para trabalhar com pessoal de vários níveis e organizações (ONG, parceiros governamentais e parceiros locais)
  • Experiência em monitoria e avaliação de projectos de Saúde com destaque para Saúde Sexual e Reprodutiva e Violência Baseada no Género
  • Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) e Internet
  • Excelente capacidade de comunicação verbal/escrita
  • Excelente domínio de português, como boa expressão oral e escrita. Conhecimento de língua local (changana). Conhecimentos da língua espanhola terão reconsideração
  • Outras qualidades: Alto nível de habilidades interpessoais s, respeito cultural e interacção institucional; Autonomia e Iniciativa; Pessoa organizada e motivada, com habilidade para trabalhar em equipa. Eficiente orientada a resultados. Flexibilidade e resistência ao stress
Documentos de candidatura
  • Curriculum Vitae
  • Duas Cartas de recomendação
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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