A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Oficial de Governança, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Supervisor de Comunicação e Governança, será responsável por mapear e documentar procedimentos de assistência ao cliente
- Criar harmonização de políticas, processos e procedimentos tendo em conta as normas internas
- Colaborar com as equipas de qualidade, insights e risco para garantir consistência e coerência nos processos voltados à experiência do cliente; rever, actualizar e disponibilizar as políticas e procedimentos nas diferentes plataformas de armazenamento
- Apoiar iniciativas de melhoria contínua com base em feedbacks dos clientes (NPS, CES, CSAT e FCR); actuar em colaboração com equipas multifuncionais para promover a eficiência operacional e melhoria contínua
- Mapear, rever, padronizar e optimizar os processos e procedimentos de assistência garantindo conformidade com as políticas internas, normas regulatórias e boas práticas de governança
Requisitos
- Ensino Médio Geral ou equivalente
- Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o Cliente (CRM)
- Fluente em Português (escrito e oral)
- Conhecimento de línguas locais, especificamente xi-Changana e Emakwa, constituirá uma vantagem
- Pensamento criativo e inovador
- Pensamento crítico e analítico
- Orientação para o Cliente
- Detalhista
- Boa postura interpessoal
- Disposição para trabalhar sob extrema pressão
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados