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Oficial de Garantia e Melhoria de Qualidade

m2m

A mothers2mothers está a recrutar um Oficial de Garantia e Melhoria de Qualidade para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Director Técnico (Oficial de Garantia e Melhoria de Qualidade), será responsável por apoiar a melhoria da qualidade do atendimento nos sectores público e privado, aplicando diretrizes baseadas em evidências, práticas de alto impacto, abordagens e ferramentas que são globalmente reconhecidas como trabalhando para reduzir as taxas de fatalidade, aderência aos SOPs, melhor distribuição e disponibilidade de recursos humanos para a saúde (RHS) e cuidados maternos respeitosos
  • Apoiar o desenvolvimento da estrutura do projecto BIO e o teste da estrutura em regiões selecionadas antes da implementação completa
  • Adaptar os módulos existentes e, se necessário, desenvolver módulos e padrões de treinamento de melhoria de qualidade, bem como intervenções para melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços de saúde das mães e dos profissionais de saúde
  • Representar o projecto em reuniões do GTT em nível nacional e regional com relação às intervenções de garantia de qualidade
  • Trabalhar com a equipe de M & A para analisar os dados e avaliar as mudanças nos indicadores de qualidade para acompanhar o progresso e os resultados
  • Participar da equipe de liderança técnica do projecto
  • Fornecer orientação técnica em metodologias e técnicas de garantia de qualidade/melhoria, a fim de melhorar o desempenho das mães mentoras e seus supervisores
  • Articular-se com grupos de trabalho técnicos, governos provinciais e locais para institucionalizar e ampliar a melhoria da qualidade para a prestação de serviços de HIV
  • Coordenar assistência técnica e treinamento e apoio de mentoria às unidades de saúde, qualidade, equipas de gestão, pessoal do projecto e parceiros para promover o uso de padrões de qualidade e ferramentas voltadas para a melhoria da qualidade do serviço de HIV nas províncias alvo do projecto
Requisitos
  • Mestrado em Saúde Pública, Enfermagem ou outras áreas afins
  • Mínimo de 10 anos de experiência em melhoria de qualidade e desempenho de profissionais de saúde, com profundo conhecimento do sistema de saúde moçambicano e HIV em Moçambique
  • Mínimo de 5 anos de experiência em liderança técnica e gestão de projectos
  • A experiência com projectos financiados pela USAID será valorada
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em Português e Inglês
  • Habilidades interpessoais comprovadas e capacidade demostrada de interagir profissionalmente com todos os interessados
  • Capacidade de relacionamento interpessoal, coordenação e trabalho em equipa
  • Capacidade de cumprir prazos, gerir várias tarefas e trabalhar num ambiente rápido e exigente
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma
  • Proactivo, com uma abordagem orientada para soluções
  • Atenção aos detalhes
  • Disponibilidade para viajar para as províncias, bem como para trabalhar fora do horário normal
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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