Vacancy

Oficial de Comunicação

World Vision Moçambique

A World Vision-Moçambique (WV-Moç), organização cristã de desenvolvimento, pretende recrutar um Oficial de Comunicação para os seus escritórios em Tete.

Funções
  • Contribuir para a constituição dum sector de comunicação profissional e com altos índices de desempenho e produtividade
  • Produzir uma gama de conteúdos de comunicação ligados aos 5 pilares estratégicos do sector: relações com doadores; relações com os media; comunicação para advocacia; comunicação em situações de emergência; comunicação interna
  • Compilar, elaborar e submeter, segundo os prazos estipulados, material escrito, fotográfico e audiovisual para campanhas de mobilização de apoio/recursos que ilustrem o impacto das actividades da WV-Moç, assim como as necessidades das comunidades em e com quem aquela trabalha; preparar e acompanhar visitas de doadores/patrocinadores/parceiros aos projectos da WV-Moç
  • Servir de elo de ligação entre a WV-Moç e os media
  • Elaborar notas de imprensa
  • Preparar e acompanhar visitas de orgãos de comunicação social aos projectos da WV-Moç
  • Manter actualizada uma base de dados de artigos produzidos pelos media locais e seus contactos
  • Apoiar iniciativas e campanhas de protecção à criança no desenvolvimento e testagem de materiais de informação, educação e comunicação
  • Servir de elo de ligação entre a WV-Moç, potenciais doadores, parceiros actuais e os media durante situações de emergência, fornecendo-lhes informações para a mobilização de apoios, divulgação nos media e outros, segundo o protocolo, o plano acordado e orientações recebidas
  • Liderar o processo de preparação de visitas de doadores, parceiros e media às áreas afectadas por emergências
  • Contribuir através da elaboração e submissão do material acordado e segundo plano estabelecido e orientações emanadas, para as ferramentas de comunicação interna já existentes
  • Enviar relatórios trimestrais, semestrais e anuais ao seu supervisor
  • Participar na elaboração de documentos técnicos e relatórios
  • Realizar outras tarefas que lhe sejam incumbidas pelo supervisor
Requisitos
  • Licenciatura e experiência em Jornalismo ou área relevante
  • Fluência (escrita e verbal) nas línguas portuguesa e inglesa
  • Experiência no manuseamento de equipamento fotográfico e audiovisual e habilidades fotográficas
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal
  • Capacidade de trabalhar harmoniosamente em equipa, muitas vezes sob pressão
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar no campo
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Diplomas e Certificados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article