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Oficial de Administração e Finanças

APOPO

A Apopo está a recrutar, um Oficial de Administração e Finanças, para Chimóio.

Funções
  • Providenciar em tempo útil e com eficiência , o apoio administrativo e financeiro ao Programa da APOPO Mine Action Mozambique
  • Procurar elevar a eficiência e a qualidade do sistema de apoio em todos os momentos com ênfase em funções administrativas e financeiras
  • Gerênciar tarefas financeiras incluindo manutenção de registros (lançamento de de dados, controle de despesas, relatórios, etc)
  • Assegurar a plena implementação e cumprimento de todas as políticas financeiras e Recurso Humanos, regras e regulamentos da APOPO
  • Ajudar com os aspectos administrativos e Recursos Humanos relevantes para o pessoal nacional e internacional se necessário
Requisitos
  • Licenciatura ou mais 3 anos de experiência nas áreas de administração, finanças e Recursos Humanos
  • Forte conhecimento de Inglês
  • Bons conhecimentos de informática (MS Office)\Excelente organização, comunicação e habilidades de resolução de problemas
  • Pró-activo, independente e motivado
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

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