Vacancy

Oficial de Administração e Finanças

Anónimo

Uma ONG internacional a trabalhar no sector de saúde pretende recrutar para os seus escritórios em Inhambane um Oficial de Administração e Finanças.

Funções
  • Gestão financeira e contabilidade do escritório
  • Administração e gestão de recursos humanos
  • Coordenação com as autoridades nacionais/provinciais sobre assuntos administrativos e financeiros
  • Prestação de relatórios financeiros ao escritório central
Requisitos
  • Nível médio/superior de contabilidade
  • 2 anos de experiência na gestão financeira e recursos humanos
  • Bons conhecimentos de programas de contabilidade
  • Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizar e com alto domínio de Excel
  • Boa capacidade analítica e habilidade de elaboração de relatórios
  • Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (falado e escrito)
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal e organização
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, dinâmico e capaz de priorizar múltiplas tarefas
  • Disponibilidade de viajar dentro do país
Notas

Os candidatos que preencham os requisitos acima referidos devem apresentar um CV detalhado, com um mínimo de 3 referências e uma carta de candidatura para o endereço físico ou de e-mail disponibilizado.

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