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Oficiais de Monitoria e Avaliação

Kukumbi

A Organização de Desenvolvimento Rural - Kukumbi, no âmbito da implementação do seu Plano Estratégico, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Monitoria e Avaliação.

Funções
  • Apoiar o Director Executivo preparação de políticas, estratégias e directrizes para as áreas de intervenção, elaborar estratégias e iniciativas de suporte para a Kukumbi
  • Assistir o Director Executivo e o Oficial de Programas no desenho e manutenção do sistema de monitoria da Kukumbi, dar suporte aos Oficiais de Projectos e parceiros de implementação
  • Assegurar a colecta e disseminação de informação sobre progressos nas actividades da Kukumbi e boas práticas
  • Coordenar as actividades de Monitoria e Avaliação para os programas
  • Supervisionar os Oficiais de Projectos e prestar-lhes apoio técnico e capacitação
  • Apoiar os workshops de formação, e prestar assistência técnica de rotina e capacitação em análise e interpretação de dados
  • Prestar apoio técnico para a criação de mecanismos de retro informação (feedback)
  • Prestar assistência técnica e capacitação no planeamento, implementação e divulgação dos resultados de estudos e análises de pesquisas
  • Ajudar no desenvolvimento de sistemas para medir e documentar os processos do programa
  • Em colaboração com o Oficial de Programas, apoiar na concepção, implementação do sistema de monitoria e avaliação
  • Elaborar relatórios narrativos dos Programas
Requisitos
  • Licenciatura em Desenvolvimento Rural, Ciências de Educação ou Ciências Sociais
  • Experiência comprovada de trabalho em outras áreas
  • Experiência comprovada na área de Monitoria e Avaliação
  • Experiência comprovada na elaboração de projectos/programas
  • Conhecimentos de técnicas de Análise de dados através do pacote SPSS
  • Habilidades técnicas de uso de Abordagem da Gestão Baseada em Resultados
  • Domínio do Quadro Lógico
  • Conhecimentos em Lobby e Advocacia
  • Conhecimentos em elaboração de relatórios programáticos
  • Ter pelo menos 3 anos de experiência de gestão de programas, sendo pelo menos 1 em posição de chefia num nível similar ao de Oficial de Programas
  • Falar e escrever fluentemente Português
  • Ter conhecimentos básicos de Inglês
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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