Vacancy

KPP – Gestor de Operações

FHI360

A FHI360 está a recrutar KPP - Gestor de Operações, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Preparar os orçamentos do doador, orçamentos do projecto, orçamentos operacionais e realinhamentos orçamentais
  • Liderar a pré-avaliação dos parceiros de implementação
  • Rever e analisar os relatórios financeiros mensais, introduzir quando necessário as medidas adequadas e determinar adequação e precisão de todas as despesas ajustadas aos procedimentos operacionais padrão da FHI 360
  • Preparar os pipelines mensais do projecto e submeter ao Director de Finanças é Operações para a preparação do Country Office Dashboard
  • Asegurar que o projecto tenha fundos suficientes para uma a implementação das actividades do projecto sem interrupções
  • Prover suporte técnico necessário para desenvolvimento de capacidades de gestão financeira dos parceiros de implementação e fornecer orientação e supervisão continua
  • Liderar junto da equipe de licitação a aquisição de bens e serviços para o Projecto
  • Orientar a assistente Administrativa na elaboração e actualização do inventario periódico do Projecto
  • Liderar em colaboração com a equipe técnica e de programas, o desenvolvimento de subacordo
  • Em colaboração com a equipe provincial, fornecer orientações e apoio técnico aos PI na gestão dos sub-acordos do Projecto e revisão das despesas realizadas ao nível das subvenções, garantindo que as execuções estejam alinhadas aos objectivos do Projecto e que sejam ilegíveis
  • Responder pela análise financeira e desempenho aconselhando o director do Projecto na tomada de decisões de Gestão financeira
  • Assegurar que o back-up da documentação esteja completa, seja correcta , arquivada e acessível
  • Em coordenação com a equipa Projecto ao nível da Sede, liderar a elaboração dos relatórios de execução financeira e análises de custo para o PEPFAR é o relatório VAT
  • Actualizar o relatório SAT
  • Rever os processos de procurement do projecto
  • Em coordenação com o escritório regional, liderar a documentação dos sub-acordos, incluindo a avaliação de pré-concessão, visitas a parceiros locais, análise dos relatórios financeiros mensais e fornecer AT para garantir que as despesas estejam em conformidade com as regras e regulamentos da USAID
  • Fornecer assistência na capacitação dos PI, parceiras de implementação na gestão dos sub-acordos, na prestação de contas e elaboração dos relatórios financeiros em conformidade com os requisitos da USAID / PEPFAR
  • Revisão da folha de reconciliação de balanços mensais, incluindo as reconciliações bancárias
  • Coordenar com Auditores externos do FHI360 para resolver questões de Auditoria
Requisitos
  • Mestrado ou grau superior em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante, e pelo menos 5 anos de experiência demonstrada em gestão administrativa e financeira de programas de assistência ao desenvolvimento internacional com elevada responsabilidade
  • Certificação do CPA é preferido
  • Experiência relevante, de pelo menos 3 a 5 anos, em contabilidade e gestão financeira em organizações não Governamentais
  • Experiência prévia de trabalho em programas financiados pela USAID, de preferência em programas financiado pelo PEPFAR
  • Conhecimento prático de software de contabilidade
  • Experiência prévia na gestão das subvenções preferido
  • Boa capacidade de comunicação, bom domínio do Inglês falado e escrito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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