A Concern Worldwide está a recrutar um Gestor Provincial do Programa LAND, para Quelimane.
Funções
- Supervisionar a implementação de todas as actividades do projecto FIM na Província da Zambézia, incluindo a planificação geral, controlo e gestão do orçamento e monitoria e avaliação das actividades do Projecto
 
- Assegurar a excelência técnica e sentido de responsabilidade do Projecto na Província
 
- Fazer a gestão directa de todo o pessoal afecto no Programas nas Bases de Chinde (Chinde Sede e Micaune) e Inhassunge
 
- Implementar o desenvolvimento organizacional e aspectos específicos de aprendizagem do Projecto a serem determinadas com o Gestor Nacional do Programa. Isto incluirá a documentação e comunicação das lições aprendidas e capacitação do pessoal
 
- Gestão delegada de secções do orçamento do projecto e suas despesas, gestão, planificação e relatórios em conformidade com as exigências dos doadores e com as políticas e sistemas da Concern
 
- assegurar o cumprimento dos procedimentos de garantia da qualidade, incluindo o cumprimento das exigências dos doadores
 
- Controlar as caixas financeiras alocadas as bases sempre que deslocar-se aos locais e controlar que as despesas sejam feitas em conformidade com o plano aprovado pelo Coordenador Nacional do Programa
 
- Contribuir para a entrega de relatórios do programa FIM de alto padrão em tempo útil
 
- Sob a direcção do Coordenador Nacional do Programa FIM desenvolver a aplicação clara dos calendários de M+A para todas as intervenções do FIM na Zambézia
 
- Garantir que os responsáveis pelos projectos, os 3 Oficiais de Programa, tenham planos de execução e planos de trabalho anuais, trimestrais e mensais claros que incluam a implementação e as responsabilidades de M+A
 
- Realizar análises de progresso mensais, incluindo relatórios para o Gestor Nacional do Programa FIM sobre a implementação, M + A e taxa de gastos contra o cronograma de execução orçamental e da gestão de contas
 
- Realizar ajustes mensais da implementação do programa e das prioridades para assegurar que o calendário global seja alcançado
 
- Mensalmente informar ao Coordenador Nacional do Programa FIM e ajustar as prioridades e programação conforme for necessário para garantir a execução do cronograma e orçamento do projecto
 
- Garantir que haja uma comunicação clara e eficaz com as autoridades e comunidades locais
 
- Assegurar o desenvolvimento e gestão de planos de PDR e a capacitação de todo o pessoal da linha de gestão
 
- O Gestor do Projecto deverá estabelecer e manter relações de colaboração com organizações parceiras e do Governo local
 
- Na ausência do Coordenador Nacional do Programa FIM ou do DNAP, representar a Concern nos fóruns e reuniões do FIM ao nível Provincial
 
- Coordenar e fazer a capacitação dos funcionários e parceiros de nível Provincial ligados ao Projecto FIM
 
- Com o apoio do Coordenador Nacional do Programa FIM e do PQM, garantir que os padrões HAP sejam mantidos no projecto em consonância com o plano de HAP
 
- Assegurar que a equipa cumpra com a PPPP e políticas de segurança da Concern
 
Requisitos
- Atitude positiva "pode fazer"
 
- Grau de Bacharel em Agricultura ou Gestão de Recursos naturais ou áreas afins
 
- Cinco (5) anos de experiência relevante nas áreas de Agricultura ou Gestão de Riscos Naturais
 
- Experiência prévia em posições similares e em ONG’s
 
- Experiência de trabalho com o agronegócio
 
- Habilidades comprovadas na liderança
 
- Habilidades de alto nível no Excel, PowerPoint e Microsoft Word
 
- Habilidades comprovadas na análise de dados e avaliação
 
- Comunicação eficaz - escrita, oral e apresentações
 
- Reconhecida competência na formação ou capacitação
 
- Experiência de trabalho na governação local
 
- Experiência de trabalho com populações vulneráveis
 
- Experiência extensiva em gestão de projectos
 
- Experiência em pesquisa e advocacia
 
- Fluência em Português e Inglês Falado e Escrita
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura