Vacancy

Gestor Financeiro

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Gestor Financeiro, para Zambézia, em Moçambique.

Funções
  • Rever todos de pagamentos e assegurar que as despesas são carregadas de forma correcta de acordo com o plano de contas em uso na organização bem como nos projectos
  • Garantir que todos adiantamentos para viagens e formações sejam devidamente reconciliadas em tempo útil
  • Elaborar relatórios financeiros quinzenais e mensais com a qualidade desejada
  • Coordenar as respostas aos pedidos internos e externos, formação e apoio ao pessoal financeiro nos escritórios de campo tanto a nível internos como aos parceiros (DPS, CBOs) e auxiliar a direcção nos processos de orçamentação e monitoria financeira
  • Garantir a existência de ferramentas e processos adequados, além de políticas e procedimentos financeiros para apoiar a contabilidade em conformidade com as políticas da FHI360 e dos doadores
  • Ponto focal para o sistema contabilístico computarizado
  • Supervisionará e prestará mentoria ao restante pessoal do Departamento Financeiro
  • Na área administrativa será responsável pela gestão de processo de procurement de bens e serviços e assegurar que os mesmos estão em conformidade com os procedimentos da FHI360 e da USAID
  • Análise de consumo de combustível e gestão de frota
  • Gestão de Recursos Humanos a nível provincial
Requisitos
  • Mestrado ou grau Superior em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante, e pelo menos 7 anos de experiência demonstrada em gestão administrativa e financeira de programas de assistência ao desenvolvimento internacional com elevada responsabilidade ou
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante ou qualificação profissional em contabilidade, com pelo menos 5 anos de experiência demonstrada em gestão administrativa e financeira de programas de assistência ao desenvolvimento internacional com elevada responsabilidade
  • Conhecimento aprofundado e experiência de aplicação de Regras e Regulamentos de gestão financeira da USAID com sucesso; historial positivo de conformidade
  • Experiência demonstrada na garantia da conformidade com as leis moçambicanas aplicáveis
  • Três anos de experiência de gestão financeira e operacional com habilidades de gestão comprovadas
  • Sete anos de experiência em desenvolvimento e gestão de um programa de subvenções financiado por um doador, incluindo pelo menos dois anos de gestão de um programa complexo, de larga escala, de preferência da USAID
  • Experiência no estabelecimento e gestão de sistemas de gestão financeira e controlos internos
  • Domínio de informática em Microsoft Word e Excel e ser capaz de aprender rapidamente o uso de outros aplicativos
  • Fluência na língua portuguesa, e Inglês será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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