Vacancy

Gestor Financeiro

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização humanitária e de desenvolvimento, que no âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um Gestor Financeiro, para Nampula, em Moçambique.

Descrição
  • O cliente é uma organização humanitária e de desenvolvimento com sede na Inglaterra, com larga experiência na defesa dos direitos da criança e igualdade para as meninas
Funções
  • Reportando ao Director de Programas, será responsável por fornecer informações e análises financeiras oportunas e fiáveis, que permitam a tomada de decisão eficaz, bem como supervisionar a preparação de relatórios financeiros e executar a gestão de caixa para o projecto
  • As suas tarefas incluem assegurar a regularidade, precisão e fiabilidade das informações financeiras e contabilísticas do projecto, conforme os padrões, políticas e procedimentos definidos
  • Prestar apoio técnico aos parceiros na implementação da gestão financeira baseada em orçamentos aprovados e liquidação atempada dos adiantamentos pagos
  • Supervisionar o ciclo de produção de relatórios financeiros consolidados, de acordo com o procedimento em vigor
  • Preparar a documentação para revisão (incluindo funções bancárias e de tesouraria)
  • Preparar e monitorar o plano de implementação dos itens de acção e recomendações das auditorias financeiras do programa
  • Participar em reuniões de coordenação e planeamento, incluindo a preparação de orçamento
  • Realizar revisões periódicas e implementar recomendações para o fortalecimento dos controles financeiros do projecto
  • Identificar necessidades e fornecer formação em gestão de subvenções aos membros do projecto
  • Assegurar que o orçamento do projecto esteja de acordo com o orçamento permitido pelo doador
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas afins; Mestrado será preferencial
  • Mínimo de 10 anos de experiência em gestão de finanças e orçamentos de projectos de desenvolvimento
  • Experiência de trabalho anterior com consórcios será preferencial
  • Experiência comprovada na gestão dos procedimentos de doadores
  • Conhecimento do ambiente de trabalho em ONG’s e Organizações da Sociedade Civil
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral, e de reporte
  • Boa capacidade de gestão de projectos, organização e gestão de tempo
  • Forte capacidade de gestão de pessoas
  • Pensamento estratégico
  • Excelente capacidade de análise e resolução de problemas
  • Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
  • Fluência em Português e Inglês, falado e escrito
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Todos os candidatos devem ter elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres e pessoas portadoras de deficiência
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Detalhes

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