Vacancy

Gestor Financeiro

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Gestor Financeiro, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Desenvolver e treina pessoal financeiro, assegurando a conformidade das políticas e procedimentos do doador e da FHI 360, práticas GAAP e relações com clientes
  • Rever os relatórios financeiros mensais quanto à precisão
  • Rever e analisar os orçamentos mensais, comparando os dados reais e as previsões e elaborando relatórios de análise de desvios
  • Elaborar orçamentos dos doadores, orçamentos de projectos, orçamentos operacionais, realinhamentos orçamentários
  • Preparar e submeter pipelines mensais ao Director de Finanças e Operações e AD Finance para a preparação do Painel de País mensal
  • Fornecer recomendações sobre a conformidade do projecto
  • Assegurar que o projecto seja devidamente financiado para a implementação de actividades ininterruptas, garantindo que os recursos estejam no lugar certo e no momento certo
  • Elaborar Relatório de Análise de Despesas
  • Rever todas as avaliações pré-prêmio PAT para parceiros potenciais
  • Elaborar as informações financeiras para relatórios governamentais ou qualquer relatório ad hoc solicitado pelo Director de Finanças e Operações ou AD Finance
  • Construir e treinar Oficiais Financeiros em escritórios provinciais no monitoramento de Sub-beneficiários
  • Efectuar visitas aos Escritórios Provinciais regularmente para fornecer AT para financiar o pessoal
  • Realizar visitas aos sub-beneficiários para prestar AT e monitoramento
  • Desempenhar outras funções designadas pelo Director de Finanças e Operações ou AD Finanças
Requisitos
  • Licenciatura ou equivalência internacional em Gestão de Empresas ou áreas afins, com preferência ao grau de Mestre
  • Pelo menos 8 anos de experiência em Gestão Financeira, de preferência em organizações de desenvolvimento internacional
  • Ter capacidade para supervisionar dois ou mais serviços compartilhados: Finanças, Administração, Contratos e Subvenções, Orçamentos e Tecnologias de Informação
  • Supervisionar o pessoal atribuído
  • Ter conhecimento prático de regras e regulamentos da USAID
  • Possuir Habilidades demonstradas de Gestão, Supervisão, Conexão e Liderança
  • Capacidade para definir prioridades realistas e planificação para implementação bem sucedida dos programas
  • Sensibilidades para com as diferenças culturais e compreensão das questões políticas e éticas que envolvem questões de saúde pública
  • Experiência com relatórios financeiros para fins de gestão de projectos
  • Experiência com compras, logística e administração em geral
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (Português e Inglês)
  • Conhecimentos de informática
  • Excelente conduta, atitude interpessoal e profissional
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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