Vacancy

Gestor de Transportes

Grindrod

A Grindrod está a recrutar um Gestor de Transportes, para Nacala, em Moçambique.
Funções
  • Garantir que todos os processos estejam documentados, implementados e revistos e que todas as questões administrativas e pessoais sejam tratadas de forma eficiente, para permitir uma operação de transporte optimizada e eficiente, de acordo com o relevante regulamento e conformidade legal
  • Gestão de Processos Gestão de Processos:
  • Entregas locais e Colecções
  • Distribuições
  • Selecção de Sub-Contratores
  • Gestão de reboque
  • Prevenção de desconforto
  • Resultados Críticos:
  • Todos os processos devem estar implementados e revistos
  • Todos os processos devem ser optimamente suficientes
  • Gestão de pessoas:
  • Recursos das operações com o gerenciamento de uma combinação de funcionários flexíveis e não flexíveis
  • Supervisão dos funcionários
  • Desenvolver e motivar os funcionários
  • Monitorar e coordenar actividades de avaliação de desempenho dos funcionários
  • Treinamento e desenvolvimento
  • Resultados Críticos:
  • Operação eficientes com recursos adequados
  • Conformidade:
  • Gestão e coordenação de actividades, que garantam relevantes conformidades, nas seguintes áreas:
  • Conformidade ocupacional
  • Lei de trânsito rodoviário
  • Segurança rodoviária
  • Segurança mineira
  • Requisitos de Tacográfico
  • ISO 9001, 140001, 18001, e 22000
  • Resultados Críticos:
  • Uma operação totalmente compatível com os requisitos grupais, regulamentares e legais
  • Controle de Qualidade:
  • Avaliar e monitorar a qualidade dos processos e implementar acções correctivas:
  • ISO 9001
  • Padrões específicos de clientes
  • Serviços de limpeza
  • Resultados Críticos:
  • Actividades operacionais sejam executadas com um nível de qualidade relevante, que estejam alinhadas com os padrões industriais e auditorias requeridas
  • Administração:
  • Aprovar e implementar acções correctivas, onde for necessário, em relação aos seguintes relatórios:
  • Aprovar ordens de compra, alinhados aos limites de autoridade
  • Aprovar e submeter indicadores de desempenhos acordados dentro do prazo acordado
  • Providenciar dados, dentro do processo do orçamento
  • Conduzir e planear auditorias internas
  • Estar em sintonia com os subcontratados
  • Resultados Críticos:
  • Todas as funções administrativas devem ser tratadas de forma eficiente e adequadamente concluídas a tempo
  • Execução Operacional:
  • Receber instruções dos serviços dos clientes
  • Planeamento, avaliação de carga de trabalho, priorização
  • Alocar recursos e emitir instruções
  • Garantir interacção entre as partes interessadas internas e externas
  • Monitorar o progresso e levar acções correctivas, para garantir a produtividade
  • Processamento de documentos relevantes, por forma a concluir o processo operacional
  • Resultados Críticos:
  • Entrega excelente dos serviços operacionais
Requisitos
  • Diploma ou Licenciatura em gestão de Logística/Cadeia de Suprimentos ou similar
  • Fluente em Inglês e Português
  • Conhecimentos sólidos de Informática
  • Proactivo
  • Atento ao detalhe
  • Dinâmico
  • Capacidade de Análise
  • Mínimo de 5 anos em gestão de transportes
  • Conhecimentos sólidos da região geográfica
  • Exposição de contratos tercearizados e motoristas
  • Tecnicamente sólido na gestão de transportes
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article