A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar um Gestor de Serviço ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável para gestão do ciclo de experiência do cliente
 
- Gestão de reclamações e sugestões de clientes
 
- Identificar as causas dos problemas de insatisfação dos clientes e apresentar propostas para a melhoraria do sistema de serviço ao cliente
 
- Identificar soluções de curto, médio e longo prazos para a satisfação dos clientes
 
- Responder a contribuições de clientes e gerentes de agências (queixas, elogios e preocupações) para ajudar a Bayport a identificar melhores maneiras de servir aos cliente
 
- Melhorar os padrões do serviço de atendimento ao cliente
 
- Responsável pela gestão de equipa
 
- Fazer pesquisa de satisfação do cliente para identificar a experiência de serviço do cliente
 
- Apresentação de estatísticas e relatórios de análise do serviço ao cliente com recomendações para mudanças e melhoria
 
- Elaboração do plano de orçamento de gestão do serviço ao cliente
 
Requisitos
- Nível Superior em Gestão, Economia ou outras áreas relacionadas
 
- Experiência mínima de 5 anos numa posição de similar
 
- Capacidade analítica e com conhecimentos profundos de gestão e serviço ao cliente
 
- Excelente na comunicação
 
- Fluência na língua portuguesa
 
- Conhecimentos de Inglês será uma vantagem
 
- Capacidade para trabalhar sem supervisão e boa gestão de tempo
 
- Capacidade de trabalhar numa equipe de profissionais competentes
 
- Capacidade de uso de ferramentas do Microsoft (alto nível de excel, tabelas e fórmulas)
 
- Orientação para organização, planeamento e trabalho sob pressão
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados