Vacancy

Assistente de Sáude (Gestão de Reembolso) (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, que actua na área de seguros, um Assistente de Sáude (Gestão de Reembolso) (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Atendimento às participações pelos clientes
  • Abertura, organização, gestão e controlo dos processos de reembolsos de seguros de saúde abertos até o seu desfecho
  • Tramitar processos de reembolso às clínicas, hospitais e clientes (particulares ou corporativos)
  • Assistência eficiente e frequente aos clientes
  • Desenvolver a actividade profissional tendente ao crescimento e à prosperidade da companhia
  • Apoio na implementação dos planos estratégicos de negócios para promover o alcance das metas
  • Apoio as necessidades de trabalho em equipe sempre que necessário
Requisitos
  • Licenciatura em Administração Pública, medicina, Finanças, Economia ou outras áreas afins
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de Gestão de Risco
  • Entre 25 e 35 anos
  • Informática da óptica do utilizador MS Office (Excel, Word, Outllook)
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Tabelas dinâmicas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Assistente de Sáude (Gestão de Reembolso)"
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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