Vacancy

Gestor de Projecto

Care International

A CARE Internacional procura um Gestor do Projecto ALP (Adaptation Learning Program for Africa), para Angoche.

Funções
  • Liderar e apoiar a equipa local do Projecto através de supervisão diária, reuniões regulares e eventos de reflexão
  • Assegurar o cumprimento das regras e regulamentos do doador na elaboração de orçamentos, planeamento, implementação e elaboração de relatórios
  • Liderar o desenho e implementação de estratégias e planos do Projecto, garantindo que eles estão em linha com os objectivos do ALP, estratégias e princípios, missão e visão da CARE
  • Elaborar e implementar abordagens do Projecto e metodologias para adaptação com base na comunidade
  • Apoiar a concepção e implementação de mecanismos robustos de M&A e elaboração de relatórios com orientação à equipa técnica do programa
  • Liderar a criação, formalização e gestão de parcerias com parceiros da sociedade civil, a nível local e nacional
  • Construir e manter relações positivas com as partes interessadas na mudança climática, incluindo parcerias locais e nacionais, entidades governamentais, organizações da sociedade civil, doadores e outras iniciativas de adaptação
  • Contribuir para sinergias com programas e projectos da CARE
  • Contribuir para as revisões estratégicas e desenvolvimento de programas da CARE em geral
  • Informar os outros programas e projectos da CARE sobre a evolução das alterações climáticas e sugerir formas de integrar as preocupações da mudança climática noutras actividades
Requisitos
  • Licenciatura em Agronomia, Agricultura, Desenvolvimento Rural ou outras áreas afins
  • Pelo menos 5 anos de experiência prática a nível de desenvolvimento comunitário participativo, especialmente em desenvolvimento rural/sector agrícola, incluindo trabalho com base no fortalecimento organizacional, e ainda possuir a capacidade de compreender e integrar novos aspectos de adaptação
  • Pelo menos 2 anos de experiência de gestão de projectos, com boas habilidades de coordenação e gestão
  • Capacidade de elaborar relatórios e gerir orçamentos
  • Boas habilidades de comunicação e relacionamento (capaz de relacionar-se a vários níveis, aberto a aprendizagem usando novas ideias, desenvolvendo planos de trabalho com outras organizações e outras estruturas locais e nacionais)
  • Familiaridade com ferramentas de avaliação rural participativa e ferramentas de investigação qualitativa
  • Forte entendimento de assuntos de desigualdade e género
  • Conhecimento de adaptação climática em comunidades rurais, em Moçambique
  • Excelentes habilidades de escrita em Português e Inglês
Notas
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres
  • Os candidatos interessados devem submeter CV actualizado e uma carta de motivação e indicar o número da vaga a que se candidatam para o endereço electrónico indicado à direita
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Detalhes

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