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Gestor de Projecto

CONTACT

A CONTACT está a recrutar um Gestor de Projecto, para Cuamba, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por coordenar as componentes do projecto em Moçambique: geração de rendimento dentro e fora da exploração agrícola, criação e gestão de viveiros de árvores, nutrição
  • Caberá fazer a gestão geral do projecto, incluindo estabelecer as relações com o parceiro principal e outras partes interessadas relevantes
  • Planeamento e financeira do projecto, bem como a coordenação dos parceiros que lidam com os diferentes pilares de intervenção
  • Tarefas específicas incluem: definição do planeamento anual das actividades
  • Elaboração do plano anual de actividades e prazos administrativos e de gestão do projecto
  • Elaboração do planeamento financeiro do projecto; participação na concepção de novas propostas de projectos (identificação de necessidades, elaboração de LF, construção de parcerias, elaboração de narrativa, plano financeiro, etc.) sob a coordenação do Representante do País e com o apoio da Sede
  • Gestão administrativa e financeira
  • Execução do controle adequado da gestão de projectos; coordenação dos parceiros locais
  • Em ligação com especialistas técnicos, definer a estratégia técnica das actividades dos componentes do projecto, avaliar e monitorar o estado técnico das actividades sob responsabilidade da organização
Requisitos
  • Licenciatura ou Mestrado em Estudos de Desenvolvimento, Agricultura, Ambiente ou equivalente
  • Pelo menos 5 anos de experiência como Gestor de Projectos em projetos de desenvolvimento, de preferência no sector agrícola e/ou de meios de subsistência, financiados por doadores internacionais
  • Experiência na gestão de projectos financiados por doadores internacionais
  • Capacidade de coordenar e construir relacionamentos com diferentes parceiros (governo, sector privado, parceiros de implementação)
  • Desejável experiência anterior em agrossilvicultura e agricultura sustentável
  • Excelente capacidade para gerir projectos complexos e multilaterais de cooperação para o desenvolvimento no que diz respeito ao planeamento, implementação e monitorização de actividades, planeamento orçamental, execução e monitorização, coordenando o pessoal de campo e administrativo, em ligação com parceiros internacionais e locais (ONG, OSC, autoridades locais, OI)
  • Excelentes habilidades de elaboração de relatórios
  • Conhecimento dos procedimentos de gestão, administrativos e de reporte dos principais doadores internacionais
  • Um bom conhecimento de alguns ou de todos os seguintes sectores de intervenção será uma vantagem: agricultura, desenvolvimento rural, actividades geradoras de rendimento, nutrição, intervenções relacionadas com o ambiente e as alterações climáticas, agrossilvicultura
  • Excelentes conhecimentos escritos e falados de Português e Inglês. Conhecimento de italiano será uma vantagem
  • Bons conhecimentos do sistema operacional Windows e principais softwares aplicativos (Word, Excel, PPT)
  • Habilidades de planejamento e uso de ferramentas de software de gestão
  • Competências na utilização de software de recolha e gestão de dados (Google Forms, Kobo Toolbox)
  • Capacidade de utilização de ferramentas de análise e visualização de dados (Excel)
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
  • Proactividade e participação
  • Aptidão para trabalho em equipa, gestão e coordenação de grupos de trabalho
  • Aptidão para resolução de problemas, trabalho orientado para resultados e gestão multitarefa
  • Autonomia organizacional, iniciativa e criatividade
  • Flexibilidade e adaptabilidade
  • Integridade e respeito pelos valores da organização
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um Grupo sólido, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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