Vacancy

Gestor de Produção & Oficina

Mozmotion

A Mozmotion está a recrutar um Gestor de Produção & Oficina, para Nampula, em Moçambique.

Funções
  • Gerir de forma efectiva e eficaz a fabricação e readaptação, e as reparações e modificações, bem como, os serviços de manutenção com devido cuidado e competência, em conformidade com práticas de classe mundial e com todas as leis locais e internacionais aplicáveis, de acordo com as normas e regulamentos de AAR, OEM e manuais de manutenção, em relação aos vagões
  • Assegurar que os vagões estejam seguros e em boas condições, assim como, garantir o bom funcionamento, organização e controlo de ritmo de trabalho, pelo pessoal de supervisão, que seja adequado à sua finalidade
  • Responsável pela produção de mercadorias
  • Analisar despesas de consumíveis
  • Examinar degradação ou defeitos em máquinas
  • Alcançar objectivos de produção
  • Calibrar máquinas
  • Formar e supervisionar funcionários
  • Corrigir problemas na linha de produção
  • Maximizar processos produtivos
  • Modificar níveis de produção e pessoal em linhas de produção diferentes para minimizar níveis de inventários
  • Monitorizar normas de produção
  • Implementar e supervisionar programas de qualidade
  • Implementar programas de formação
  • Gerir expectativas dos clientes
  • Gerir linhas de comunicação com administração, fornecedores e clientes
  • Manter-se actualizado em tecnologia nova, que pode ser utilizada no processo de produção
  • Gerir despesas de consumíveis e ferramenta pequena
  • Controle de estoque e gestão
  • Elaborar deveres de trabalho de produção
  • Assegurar cumprimento com programas de segurança de local de trabalho
  • Implementar treino de equipas para máxima flexibilidade de produção
  • Implementação da metodologia de 5S
Requisitos
  • Licenciatura/Diploma relevante
  • Carta de condução válida
  • Mínimo de 3 - 5 anos de experiência em função de Gestão/Supervisão de Produção e/ou Oficina
  • Alguma experiência no sector de ferroviário seria vantajoso
  • Bom conhecimento informático
  • Bom comunicador
  • Capacidades de liderança naturais
  • Conhecimento mais profundo ou acreditação de aplicação de práticas de legislação de trabalho em Moçambique
  • Experiência em Relações Laborais
  • Competências, habilidades e atributos: Supervisão, Formação, Perseverança, Gestão de Processos, Melhoria de Processos, Monitorizarão de Despesas Orçamentais, Planeamento de Produção, Planeamento Estratégico, Consciência de Qualidade, Orientação à Segurança, Gestão de Complexidade e Gestão de Inventário
  • Elaboração de Relatórios em Inglês e em Português
  • Competência em Microsoft Excel e Word
  • Gestão de Projectos Base
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article