A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation está a recrutar um Gestor de Procurement e Logística, para Maputo.
Funções
O incumbente irá assumir a responsabilidade por todos os assuntos de Procurement e Logística para os escritórios da EGPAF Moçambique, tais como a aquisição, fornecimento, entrega e descarte de bens e serviços, bem como executar as operações de logística, com clareza, integridade, flexibilidade e encaminhar processos completamente documentados. Será o responsável em:
- Coordenar e supervisionar todas actividades do departamento de Procurement e Logística
 
- Orientar a equipa a actuar em conformidade com os procedimentos de Procurement e Logística da EGPAF, com vista a garantir a flexibilidade e excelência dos processos operacionais
 
- Estabelecer, coordenar e manter o sistema de compras e de gestão do stock, de forma que as especificações precisas e detalhadas sejam apresentadas antes do início das compras, com vista a assegurar a disponibilidade e qualidade da entrada logística
 
- Garantir a obtenção de propostas competitivas de acordo com as directrizes de aquisição e políticas da EGPAF
 
- Efectuar a gestão de todos contratos de prestação de serviços a EGPAF (arrendamentos, telefones, seguros e manutenção de veículos, combustível, voos etc)
 
- Coordenar a manutenção de arquivos completos, avaliar toda documentação, relativas as actividades de Procurement e Logística, com vista a assegurar o cumprimento restrito e integro dos procedimentos de aquisição da EGPAF
 
- Estabelecer e manter o sistema de comunicação necessário com vista a garantir a gestão e manutenção das viaturas
 
- Gerir a disposição de todos bens e equipamentos em conformidade com os regulamentos da EGPAF e da USG, em Maputo e nas delegações.
 
- Gerir, supervisionar e promover o desenvolvimento profissional do pessoal, com vista a motivá-los para melhorar o desempenho
 
- Realizar visitas de suporte a escritórios de campo para ajudar na implementação de actividades de Procurement e Logística e construir capacidade e compreensão dos funcionários
 
- Outras actividades administrativas associadas
 
Requisitos
- Nível superior em gestão, economia ou formação equivalente
 
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em actividades de procurement e logística, preferencialmente em trabalhos financiados por USG (será uma vantagem)
 
- Experiência em gestão de sistemas de rastreamento de mercadorias
 
- Excelente capacidade de comunicação e de negociação
 
- Compreensão e experiência com os regulamentos do Governo Americano para Procurement e Logística
 
- Capacidade de abordagem de serviço ao cliente
 
- Capacidade para liderar, gerir e desenvolver uma equipa de trabalho
 
- Disponibilidade para efectuar viagens regularmente para escritórios de campo e/ou viagens internacionais ocasionais
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Referências
 
2. Candidatura