Vacancy

Gestor de Operações

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

A EGPAF está a recrutar um Gestor de Operações, para Gaza, em Moçambique.

Funções
  • Prover uma supervisão estratégica para o programa da EGPAF no país, com vista a coordenar de forma sistemática os trabalhos do departamento de RH, Contabilidade/finanças, Procurement & Logística, Administração geral, Contractos & Concessões e trabalhos de campo
  • Participar na planificação estratégica e gestão do desempenho do pessoal, de modo a assegurar o desenvolvimento de funções chaves, para a liderança e orientação da equipa operacional
  • Facilitar a coordenação, elaboração e monitoria de orçamentos, de modo a garantir a comunicação atempada de despesas, auditorias e avaliações de conformidade (com as políticas da instituição)
  • Apoiar a equipe técnica nas actividades da área administrativa como políticas e procedimentos para os trabalhadores, compras, arquivos, formações, segurança, contratos
  • Identificar necessidades de formação e formar o pessoal do escritório nas áreas de Administração, Finanças, Contratos e Logística
  • Comunicar os planos de trabalhos oficiais, políticas e procedimentos ao pessoal da Fundação EGPAF
  • Garantir a implementação adequada dos planos de trabalho, políticas e procedimentos
  • Dar retro informação regular em relação a implementação das políticas e procedimentos por parte do pessoal da Fundação EGPAF para assegurar o apoio as actividades dos projectos e cumprimento paralelo das regras e procedimentos da Fundação EGPAF e dos Doadores
  • Participar activamente na criação e monitorização do orçamento provincial
  • Participar na monitoria e apoio a fiscalização de obras financiadas pela EGPAF dentro da Província
  • Apoiar na planificação logística de forma a assegurar capacidade interna de apoio logístico a equipa técnica
  • Executar a verificação física do inventário do escritório pelo menos uma vez por ano
  • Supervisionar ao pessoal da área de administração e Finanças em relação a plano de trabalho, divisão de tarefas, calendarização das actividades, avaliação do pessoal, promoção e caso seja necessário, recomendar acções disciplinares
  • Escrever, compilar e submeter relatórios e actualizações de maneira atempada para Coordenador Provincial
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Mestrado em Administração/gestão de empresas, ou áreas afins
  • Experiência mínima de 8 (oito) anos em papéis progressivamente responsáveis e multifuncionais, e de preferência em uma organização não-governamental
  • Experiência comprovada em liderança de operações, será uma vantagem
  • Experiência de trabalho em ambiente internacional, especificamente em África, será uma vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral na língua Portuguesa e inglesa
  • Sólidas habilidades analíticas e conceituais
  • Habilidades comprovadas em comunicação e gestão de pessoas
  • Capacidade comprovada e estratégica, em planificação e implementação
  • Conhecimento sobre os requisitos críticos de negócios e de conformidade com os principais doadores estrangeiros, tais como agências de governo dos Estados Unidos e/ou doadores Europeus/multilateral
  • Habilidades de influência para trazer uma gama diversificada de stakeholders para apoiar na consecução de objectivos comuns
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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