A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko, uma as maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Gestor de Operações Adjunto para Pemba.
Funções
- Ser o representante da Anadarko no acampamento de Muxara e outras instalações em Pemba Liderar e garantir a coordenação entre todas as partes envolvidas nos trabalhos
 
- Assegurar que os recursos apropriados são obtidos, de modo a que os objectivos do projecto possam ser alcançados
 
- Gerir a equipa do projecto e os contratados; gerir o Gestor de Logística; gerir a alocação de recursos do projecto; monitoria da qualidade
 
- Colaborar com outros departamentos para garantir que os objectivos do projecto e da empresa são alcançados
 
- Assegurar a preparação da empresa contratada e o feedback dado aos responsáveis através de análise das actividades
 
- Realizar briefings em trabalhos significativos
 
- Rever o calendário das actividades e cadeia de suprimentos para assegurar os objectivos de entrega; assegurar a manutenção adequada dos activos da Anadarko
 
- Garantir que as peças sobressalentes de equipamentos estão disponíveis e em condições de funcionamento
 
- Auxiliar o Gestor de Operações no estabelecimento de metas de desempenho e avaliação de resultados anuais
 
- Rever o escopo dos projectos para garantir que estes sejam adaptados às condições locais e ao ambiente
 
- Assegurar que o Sistema de Gestão é seguido e que as lacunas são comunicadas
 
- Assegurar que os KPIs estão sendo medidos
 
- Implementar medidas para abordar as tendências indicadas por KPIs, lidar com investidores, autoridades locais e partes interessadas no projecto sempre que necessário
 
Requisitos
- Formação Superior, preferencialmente em Engenharia ou outra área técnica;
 
- Mais de 5 anos de experiência de trabalho directo em construção Civil, Gestão de Projectos ou Operações e pelo menos 1 ano num trabalho de execução prática
 
- Experiência em gerir pessoas
 
- Experiência na gestão de empresas subcontratadas
 
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
 
- Experiência em operações em localizações remotas
 
- Fluência em Português e Inglês, falado e escrito
 
- Nacionalidade moçambicana
 
- Boa capacidade de planeamento e organização
 
- Espírito crítico e boa capacidade de resolução de problemas
 
- Boa capacidade de adaptação e de resistência ao stress
 
- Boa capacidade de comunicação
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Referências
 
2. Candidatura